FecharX

Filmes e séries no streaming para assistir neste fim de semana

O Sou BH listou seis produções, algumas delas premiadas, para você curtir neste sábado e domingo



Créditos da imagem: Divulgação
Main cruella emma stone
Cruella”, novo filme live-action apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion - vilã da Disney, Cruella de Vil, interpretada por Emma Stone
Redação Sou BH
05/06 às 07:30
Atualizado em 05/06 às 07:30

Com a pandemia e o friozinho que vai fazer em Belo Horizonte neste fim de semana, nada melhor do que aproveitar os dias de folga para assistir filmes e séries. O Sou BH selecionou seis novidades das plataformas de streaming para você aproveitar, sendo algumas delas estreias e outras que deixaram os catálogos em breve. Confira.

Sweet Tooth (Netflix)

Baseada na adorada HQ da DC e com produção executiva de Susan Downey e Robert Downey Jr., Sweet Tooth é um conto de fadas pós-apocalíptico sobre um menino-cervo e um nômade solitário que embarcam juntos em uma aventura extraordinária. Todos os episódios da série estreiam nesta sexta-feira (4).

Mare of Easttown (HBO Go)

A minissérie é sobre uma detetive (Kate Winslet) de uma pequena cidade investiga um assassinato local enquanto sua vida desmorona.

Your Name (Netflix)

O último dia para assistir esta animação é no sábado (5), quando ela deixa o catálogo da Netflix. O filme é baseado numa entediada garata do campo que começa a acordar no corpo de um garoto da cidade, que tem a vida empolgante com que ela sempre sonhou.

Panic (Prime Video)

Heather Nill (Olivia Welch) é uma adolescente que vive em uma pequena cidade dos Estados Unidos e busca maneiras de alcançar seus objetivos e sonhos. Ela descobre que existe um campeonato para estudantes do último ano do Ensino Médio, com um grande prêmio em dinheiro, que pode ajudá-la a sair dali. O nome do jogo é #Panic, vence quem chegar ao final.

Sound Of Metal (YouTube Movies)

Ruben (Riz Ahmed) e Lou (Olivia Cooke) moram juntos, dois nômades viajando de show em show em uma turnê interminável pelos Estados Unidos. A música deles é alta, frenética e apaixonada, até o dia que Ruben é afetado por um zumbido severo em seus ouvidos, que rapidamente acaba em surdez. Subitamente, Ruben precisa lidar com a ansiedade, a depressão e, logo, seus vícios antigos vêm à tona. Ruben entra para um abrigo para viciados surdos, comandado por um veterano surdo excêntrico, Joe. Neste mundo de silêncio e sob o cuidado severo e atento de Joe, Ruben precisa se confrontar mais honestamente do que nunca.

Cruella (Disney+)

“Cruella”, novo filme live-action apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion - vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.



Comentários