FecharX

Carnaval 2024: confira no mapa onde serão instalados os banheiros químicos em BH

Sou BH desenvolveu mapa interativo para ajudar os participantes a localizar facilmente os banheiros durante os dias de folia



Créditos da imagem: Divulgação
Main carnaval 2024  confira no mapa onde sera%cc%83o instalados os banheiros qui%cc%81micos em bh
Acessível online, o mapa facilita a programação dos dias de festa, permitindo que os participantes saibam antecipadamente onde encontrar as instalações sanitárias mais próximas
Redação Sou BH
31/01 às 09:45
Atualizado em 31/01 às 09:45

Para melhorar a experiência dos foliões durante o Carnaval de Belo Horizonte, a Prefeitura instalou 99 pontos fixos de banheiros químicos em bairros como Cruzeiro, Buritis, Barro Preto, entre outros. Além disso, o Sou BH desenvolveu um mapa interativo para ajudar os participantes a localizar facilmente esses banheiros durante os dias de festa, de 10 a 13 de fevereiro.

Mapa interativo do Sou BH

O mapa interativo criado pelo Sou BH é uma ferramenta valiosa para os foliões, oferecendo uma visão clara da localização dos banheiros. Acessível online, o mapa facilita a programação dos dias de festa, permitindo que os participantes saibam antecipadamente onde encontrar as instalações sanitárias mais próximas.


Estrutura complementar de banheiros

Além dos pontos fixos, a Belotur disponibiliza cabines volantes que seguirão a programação dos blocos de rua, totalizando 13.482 diárias de banheiros químicos disponíveis de 27 de janeiro a 18 de fevereiro. Destacando a importância da inclusão, 282 dessas cabines são adaptadas para pessoas com deficiência.