FecharX

‘O carnaval do sambista’: Saruê inaugura espaço para a cultura e a música em BH

Nova unidade da rede está localizada no bairro Funcionários, região Centro-Sul de Belo Horizonte



Créditos da imagem: Pedro Bargas
Main pedro bargas  2
Novo espaço tem compromisso com a promoção do samba e outras manifestações culturais essenciais para a identidade de Belo Horizonte
Redação Sou BH
09/02 às 08:28
Atualizado em 09/02 às 08:28

A Cervejaria Saruê, já consagrada por suas cervejas artesanais, inaugura nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, uma nova unidade no bairro Funcionários, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Mais do que um bar, o espaço denominado "O Carnaval do Sambista" pretende ser um verdadeiro centro de cultura, com uma maratona de samba de mais de 60 horas de música ao vivo, marcando sua abertura durante o Carnaval de BH.

Uma celebração musical

De 9 a 14 de fevereiro, o local será palco para 24 apresentações de sambistas, começando a partir das 12h. Artistas como Cinara Gomes, Rafael Soares, e Michelle Andreazzi, entre outros, prometem trazer uma diversidade rica em estilos e interpretações do samba, celebrando a música brasileira em sua essência.

Acesso democrático

Em um gesto de boas-vindas à comunidade, o acesso ao "O Carnaval do Sambista" terá valor de R$ 20, com ingressos disponíveis para retirada no Sympla.

Compromisso com a cultura

Gustavo Goulart, diretor de cultura da Cervejaria Saruê, expressa o compromisso do novo espaço com a promoção do samba e outras manifestações culturais essenciais para a identidade de Belo Horizonte. "A inauguração desta nova casa de cultura simboliza nosso apoio contínuo à diversidade musical e cultural de nossa cidade", afirma Goulart.

Uma experiência completa

Além da vasta programação musical, a nova unidade da Cervejaria Saruê oferecerá aos visitantes uma experiência completa, com uma ampla seleção de cervejas artesanais, coquetelaria avançada, opções gastronômicas variadas e um estúdio multimídia para gravações ao vivo.

O Carnaval do Sambista

Data: 9 a 14 de fevereiro de 2024
Horário: A partir das 12h
Local: Nova unidade da Cervejaria Saruê, no encontro das ruas Paraíba e Gonçalves Dias, bairro Funcionários
Ingressos: disponíveis pelo Sympla