Após uma estreia de sucesso em 2024, bloco sai da programação sem explicação dos organizadores
Programado para desfilar na Pampulha, bloco de Michel Teló tem evento cancelado sem divulgação de motivos
A segunda edição do desfile do Bloco Bem Sertanejo em BH, que estava programada para ocorrer no dia 3 de março de 2025, segunda-feira de Carnaval, foi oficialmente cancelada. A concentração do trio elétrico, liderado pelo cantor Michel Teló, aconteceria na Avenida Abraão Caram, na região da Pampulha, mas foi retirada da programação oficial.
A decisão partiu dos próprios organizadores do bloco, conforme confirmado pela Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur). Entretanto, os motivos para o cancelamento não foram divulgados à administração municipal.
A prefeitura informou, em nota oficial, que o evento com Michel Teló chegou a ser registrado para o Carnaval de 2025, passando por reuniões operacionais para definição do trajeto e organização logística. No entanto, no dia 24 de fevereiro, os produtores do evento solicitaram o cancelamento sem justificativa pública.
Leia também
A notícia pegou foliões de surpresa, especialmente após o sucesso da estreia do bloco em Belo Horizonte no ano passado.
Em 2024, o desfile arrastou uma multidão, com a Polícia Militar estimando a presença de aproximadamente 60 mil foliões, um número acima das projeções iniciais, que variavam entre 20 mil e 50 mil pessoas.