Bebida fermentada mineira investe em novo sabor e amplia presença em blocos de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro
A Lambe Lambe, marca mineira de bebidas fermentadas queridinha de muitos, entra no clima do Carnaval 2025 com uma novidade que promete conquistar os foliões: o sabor Limonada Rosa. Com um investimento de R$ 2 milhões no primeiro trimestre, a empresa reforça sua aposta na data mais festiva do ano.
Leia mais:
A novidade chega embalada em uma produção caprichada: 1,5 milhão de latas serão fabricadas, um aumento significativo em relação às 430 mil produzidas no ano anterior. Além de fortalecer sua presença em Belo Horizonte, a Lambe Lambe expande suas operações para São Paulo e Rio de Janeiro, onde 500 mil latas serão destinadas a blocos independentes.
A Limonada Rosa, com sua cor avermelhada vibrante, combina framboesa, limão verde, limão siciliano, morango e hibisco, resultando em um sabor equilibrado e fresco, com teor alcoólico de 6%. A bebida será lançada oficialmente no dia 8 de fevereiro, durante o desfile do bloco Orquestra Popular Terno do Binga, em Belo Horizonte, e estará disponível em pontos de venda a partir dessa data.
A escolha desse novo sabor foi guiada pelo público, que elegeu a receita como uma das favoritas nas torneiras da loja física da marca nos últimos três anos.