FecharX

"O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família" ganha trailer dublado; assista

Animação tem previsão de estreia para 12 de agosto nos cinemas de Belo Horizonte



Créditos da imagem: Divulgação
Main opoderosochefinh
O cineasta Tom McGrath, que conduziu O Poderoso Chefinho a uma bilheteria mundial de mais de US$ 500 milhões, está de volta à direção de O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família, produzido por Jeff Hermann
Redação Sou BH
09/07/21 às 11:57
Atualizado em 09/07/21 às 11:57

Tim e Ted Templeton estão de volta no trailer de "O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família", divulgado pela Universal Pictures. Na sequência, os irmãos, já adultos, se afastam e levam vidas completamente diferentes. Enquanto Tim se casa, tem duas filhas e é um pai e marido presente, Ted é o CEO de um fundo de investimentos que não tem tempo para nada além do trabalho.

Quando uma nova poderosa chefinha revela seu segredo e recruta os irmãos para uma nova missão, os Templeton são obrigados a reavaliarem suas decisões para descobrirem o que realmente importa. O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família tem previsão de estreia prevista para 12 de agosto no Brasil.  

Tim e sua esposa, Carol (Eva Longoria), o ganha-pão da família, vivem no subúrbio com sua filha superinteligente de sete anos, Tabitha (Ariana Greenblatt, Vingadores: Guerra Infinita) e a adorável bebê Tina (Amy Sedaris, série BoJack Horseman da Netflix). Tabitha, primeira da classe no prestigiado Centro Acorn para Crianças Superdotadas, idolatra o tio Ted e quer ser como ele. Mas Tim, que ainda não desistiu de seus princípios de vida, teme que ela esteja trabalhando demais e deixando de viver uma infância normal.

Quando Tina revela que é - ta-ran! - uma agente ultrassecreta da BabyCorp em uma missão para descobrir os segredos obscuros por trás da escola de Tabitha e de seu misterioso fundador, o Dr. Erwin Armstrong (Jeff Goldblum), os irmãos Templeton vão embarcar em uma inesperada aventura, que vai levá-los a reavaliar o significado da família e descobrir o que realmente importa. 

Lisa Kudrow e Jimmy Kimmel também reprisam seus papéis como pais de Ted e Tim. O cineasta Tom McGrath, que conduziu O Poderoso Chefinho a uma bilheteria mundial de mais de US$ 500 milhões, está de volta à direção de O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família, produzido por Jeff Hermann (Kung Fu Panda 3).

Veja o trailer de 'O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família'