FecharX

Confira 5 séries mais assistidas da Netflix para você maratonar

Produções entraram para o ranking divulgado pela plataforma de séries que tiveram 70% do conteúdo visto



Créditos da imagem: Copyright Netflix + Copyright Lifetime
Main destaque copyright netflix   copyright lifetime
Redação
17/09/20 às 15:47
Atualizado em 17/09/20 às 15:47

Sem saber o que assistir para passar o tempo em casa? A Netflix divulgou recentemente um ranking com as séries mais assistidas da plataforma, que talvez possa te ajudar a aumentar sua lista de produções preferidas e ser um convite para maratonas regadas a pipoca no sofá de casa!

Para você completar sua lista de próximas séries a assistir, o Sou BH separou o Top 5 daquelas que tiveram 70% do conteúdo visto, de acordo com a plataforma de streaming. Confira!

01º: Stranger Things

O jovem Will, de apenas 12 anos, desaparece misteriosamente. Após o sumiço, o xerife Jim Hopper inicia uma operação para encontrá-lo. Enquanto isso, os melhores amigos do garoto: Mike, Dustin e Lucas, decidem procurá-lo por conta própria. Durante as investigações, o grupo acaba descobrindo experimentos secretos do governo e uma peculiar menina perdida na floresta.




02º: The Umbrella Academy

Antes de morrer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças, com um objetivo: treiná-las para combater o mal. Após sua morte misteriosa, os jovens unem suas forças para seguir o caminho escolhido pelo pai e acabam se envolvendo em um mundo perigoso.




03º: La Casa de Papel

Nairóbi, Berlim, Tókyo, Rio, Helsinki, Oslo, Professor, Denver e Moscou são ladrões habilidosos que planejam o maior roubo da história, se trancando na Casa da Moeda da Espanha. Lá dentro, lidam com várias pessoas que mantiveram como refém, além da polícia, que faz de tudo para que os criminosos fracassem.




04º: Você

Guinevere Beck é uma aspirante a escritora que tem sua vida completamente mudada ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg. Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e faz de tudo para conquistá-la, buscando tudo sobre a garota na internet e redes. O que poderia ser uma paixão se torna uma obsessão perigosa, já que Joe não mede esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.




05º: Sex Education

Otis, um adolescente não muito ativo socialmente, vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Ele se une a Maeve, uma colega de classe rebelde, para montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.