'A Mãe' e outros filmes ganham sessões gratuitas no Cine Santa Tereza
Sucessos de público nas mostras do ano ganharão mais uma exibição com entrada gratuita

Um dos lançamentos mais relevantes do cinema nacional recente, 'A Mãe' chega à telona do Cine Santa Tereza para uma sessão gratuita nesta terça-feira (20/12). O longa de Cristiano Burlan conta a história de Maria, uma migrante nordestina, mãe solo, que um dia volta para casa e não encontra mais seu filho. A partir daí, ela se envolve em uma teia complicada de poderes, vivendo sob ameaça, e sem deixar de seguir buscando pelo desaparecido. O filme protagonizado por Marcélia Cartaxo arrebatou prêmios nos festivais de Gramado e Vitória.
Os ingressos para a sessão de 'A Mãe' ficarão disponíveis na bilheteria e no site do cinema, a partir de meia hora antes da sessão.
Ainda neste mês, o Cine Santa Tereza segue com a Mostra Preferidos do Público, que reúne os filmes mais bem-sucedidos em todas as outras mostras promovidas pelo cinema ao longo do ano. Na próxima quarta-feira (21/12) há sessão de 'O Iluminado' (1980) às 18h30. Dia 22/12 às 19h é a vez de 'Deus e o Diabo na Terra do Sol' (1964), seguido por 'A Casa do Lago' (2006) no dia 23/12 às 19h.
Na outra semana, dia 27/12 'O Bebê de Rosemary' (1968) tem sessão às 18h30, seguido por 'The Appaloosa - Sangue em Sonora' (1966) no dia 28/12 às 19h. Em 29/12, a sessão dos melhores do ano exibe 'Pulp Fiction: Tempo de Violência' às 18h30. Acesse este link para conferir mais detalhes sobre a programação e a sinopse de cada um dos filmes.