FecharX

Ação, drama e comédia estão entre as estreias de cinema desta semana

Veja o que entra em cartaz nos cinemas de todo o país, nesta quinta (14)



Créditos da imagem: Reprodução/ Diamond Filmes
Main filme suprema reprodu%c3%a7%c3%a3o diamond filmes
Redação Sou BH
14/03/19 às 12:00
Atualizado em 14/03/19 às 14:08

Mais um filme com uma protagonista forte lutando contra o machismo na sociedade estreia nesta semana. Suprema conta a história real de Ruth Bader Ginsburg. Ela se formou em direito nas instituições mais prestigiosas dos Estados Unidos, Harvard e Columbia, sempre como primeira aluna da turma. Mesmo assim, enfrentou o preconceito dos anos 50 e 60 quando tentou encontrar emprego. Como professora, se especializou em direito relacionado ao gênero, lutando contra leis discriminatórias às mulheres.

Assista ao trailer e, em seguida, confira os principais lançamentos desta quinta-feira (14).

Suprema


Vingança a Sangue-Frio


Liam Neeson vive um homem tranquilo, trabalhador e de boa família neste filme policial que mistura ação, drama e comédia. Nels é motorista de um caminhão ‘limpa-neve’, admirado na cidade onde mora e eleito cidadão do ano. Mas sua vida muda drasticamente quando seu filho é morto por um traficante e ele busca vingança. Nels usa habilidades de caça para ser um assassino qualificado e desmantelar o cartel.

Um Funeral em Família


Entre as comédias, o destaque da semana é Um Funeral em Família. Madea (Tyler Perry) e seus companheiros achavam que estavam indo para uma reunião familiar como outra qualquer. Porém, tudo se transforma num pesadelo quando eles precisam planejar um funeral no meio da viagem à Georgia, e segredos sórdidos ameaçam vir à tona.

O Parque dos Sonhos


O Parque dos Sonhos é a melhor pedida pra ver com as crianças, mas também vai colocar os adultos pra sonhar alto. Na história, a jovem June encontra, escondido numa floresta, um parque de diversões chamado Wonderland, que ela havia imaginado na infância. Quando ela parou de sonhar, o parque havia entrado em declínio. A missão dela é conseguir deixar o lugar mágico de novo, com a ajuda de animais falantes, os funcionários de Wonderland.

Maligno


Um filme com muitos sustos, suspense psicológico e elementos sobrenaturais. Maligno é protagonizado por Taylor Schilling, que sai das comédias para mostrar interpretações mais sombrias. Ela vive Sarah, uma mãe preocupada com o comportamento violento repentino do filho, Miles, e começa uma investigação para entender o que está acontecendo. O que ela descobre é que uma força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando suas ações.

Gostou das estreias da semana? Para saber o que mais está em cartaz em Belo Horizonte, acesse nossa sessão de cinema. Na hora de escolher a sala, lembre-se de que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante