FecharX

Agosto nos Cinemas

Quem diz que agosto é o "mês do desgosto", ainda não viu o quão sensacional estão as estreias desse mês.



Créditos da imagem: Divulgação
Main 194116 quarteto fantastico
Muita ação e efeitos especiais no novo filme dos heróis dos quadrinhos "Quarteto Fantástico".
Redação Sou BH
05/08/15 às 19:43

Por Pedro Matos, colaborador do Sou BH

Agosto é àquele mês que te faz perceber que "agora sim, começou a segunda metade do ano!". Quem conhece esse mês apenas como o "mês do desgosto", é porque ainda não viu o que vem por aí nas telonas. Cheio de estreias sensacionais, o mês de agosto já começa cheio de coisa boa para os amantes da sétima arte. Tem filme novo do Quarteto Fantástico, A Escolha Perfeita 2 e até o retorno do ursinho de pelúcia mais infame do mundo, em Ted 2.

Pega a pipoca e vem ver o que agosto preparou de bom para as salas de cinema:

Quarteto Fantástico

Um reboot do quarteto mais fantástico dos quadrinhos está chegando! O novo filme, do mesmo estúdio de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", conta a história dos quatro adolescentes que após problemas em uma missão, retornam com estranhos poderes especiais. Assim, eles passam a ser chamados de Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa. O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).


A Dama Dourada

Em um drama pra ninguém botar defeito, o filme "A Dama Dourada", conta a história de uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt. Com a experiente atriz Helen Mirren e Ryan Reynolds no elenco, o filme promete muita emoção para os amantes do gênero.


A Escolha Perfeita 2

As Bellas estão de volta em mais um filme, cheio de músicas novas, coreografias e um novo desafio: Vencer o Campeonato Mundial de A Cappella. Ao se apresentarem para o presidente, as Bellas acabam cometendo uma tremenda gafe, que ameaça seu último ano na Escola Barden, e vencer esse campeonato é a única forma de voltarem e recuperarem sua harmonia. As gargalhadas são garantidas!


Missão Impossível: Nação Secreta

Mais uma missão é entregue ao agente especial Ethan Hunt (Tom Cruise). Dessa vez, a agência IMF precisa impedir uma organização criminosa que colocou a agência em perigo. Para isso, Ethan vai precisar de toda ajuda possível, até mesmo daqueles que não confia. O filme vem mais uma vez cheio de ação e efeitos imperdíveis.


Linda de Morrer

Glória Pires é Paula, nessa hilária comédia, que promete "matar" você de tanto rir! No filme, Paula descobre como resolver o drama das mulheres modernas: a celulite. Com o recém-criado Milagra, ela espera salvá-las deste “mal”. Porém, Paula toma o remédio e morre de um inesperado efeito colateral. Agora, seu espírito preso à Terra precisa denunciar o próprio remédio e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, Dr. Francis.


Entourage: Fama e Amizade

Continuação do famoso seriado de TV, o longa-metragem traz a mesma proposta, mostrar os bastidores de Hollywood seguindo a vida do ator Vincent Chase (Adrian Grenier). No filme, as ambições de Vince ficam mais altas, mas a ligação entre ele e sua entourage continua forte enquanto vivem no badalado mundo de Hollywood.


O Pequeno Príncipe

Uma animação para todas as idades. No filme, uma garotinha que acaba de se mudar para sua nova casa, curiosa, decide investigar um acidente provocado pelo seu vizinho, que abriu um enorme buraco em sua casa. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.


Ted 2

O Ursinho mais infame do mundo está de volta! Ted, com seu jeitão brincalhão, finalmente encontrou o amor, casou e agora está querendo filhos. Como isso não é biologicamente possível, o urso pede ao seu amigo John (Mark Wahlberg) para ser o doador de esperma. Para dificultar a situação, o governo só permitirá isso se Ted provar que é uma pessoa. Dessa forma ele contrata a advogada Samantha Jackson (Amanda Seyfried) para lhe representar e ela chama a atenção de John.


Confira outros filmes que também estreiam em agosto:

Que Mal Eu Fiz a Deus?


Real Beleza


Vôo 7500


Gemma Bovery - A Vida Imita a Arte


Na Próxima, Acerto o Coração


Exorcistas do Vaticano


Corrente do Mal


Dior e Eu


Hitman: Agente 47


Mulheres no Poder