FecharX

Comemoração em dobro: Sou BH completa 10 anos hoje, dia do aniversário de BH

Portal celebra uma década de valorização e amor pela capital mineira, levando o melhor da nossa cidade para os belo-horizontinos



Créditos da imagem: Luis War/shutterstock
Main shutterstock 1636672963
Redação
13/12/20 às 18:04
Atualizado em 13/12/20 às 18:04

Hoje a comemoração é em dose dupla! Além do aniversário da nossa querida Belo Horizonte, o Sou BH completa uma década de valorização e amor pela capital mineira. São 10 anos levando o que acontece de melhor em nossa cidade, reunindo tudo que você precisa saber sobre cultura, entretenimento e lazer em um só lugar!

Em todos esses anos de trajetória, o Sou BH vivenciou junto à cidade, e claro, com cada um dos seguidores que acompanham o portal, muitos acontecimentos grandiosos, crescendo e aprendendo juntos. Foram mudanças, aprendizados, muito amor, alegria e cultura que respiramos e vivenciamos lado a lado.

Tanto sucesso desse movimento especial que é o Sou BH, deve-se a nossas características em comum com a essência da cidade. Temos muita vontade de mostrar o lado bom e positivo da capital mineira. O jeitinho mineiro que a gente ama!

E o que não falta é coisa boa em Beagá, não é mesmo? Arte, cultura, gastronomia, eventos, shows, moda, turismo, negócios... São coisas a perder de vista. É bom demais da conta!

Uma década em que o Sou BH continua se destacando como um movimento cada vez mais atuante na vida da capital mineira, hoje já superando a marca de mais de 1 milhão de seguidores acumulados em nossas redes e milhares de visualizações no portal.

São inúmeros estabelecimentos cadastrados, os melhores eventos divulgados, grandes coberturas, entrevistas especiais, dicas de cultura, lazer e variedades!

Além de celebrar esta data, o Sou BH só tem a agradecer e mostrar que estar cada vez mais presente na vida dos mineiros é nossa missão. O Sou BH é você, nós somos todos BH!