Armandinho e Samuel Rosa se apresentam no Festival de Inverno de Nova Lima

A 8ª edição do evento acontece nos dias 23 e 24 de julho às margens da Lagoa dos Ingleses

Créditos da imagem: Bruno Soares/BS Fotografias
Conteúdo Patrocinado
18/07/22 às 16:10
Atualizado em 18/07/22 às 16:10

O Festival de Inverno de Nova Lima está de volta! Em seu oitavo ano, o evento vem resgatar o clima dos charmosos festivais ao ar livre ao redor do mundo e acontecerá no sábado e no domingo, dias 23 e 24 de julho, com uma super programação em um cenário de tirar o fôlego às margens da Lagoa dos Ingleses, no Alphaville. Os ingressos estão disponíveis no site sympla.com.br.

Em seus pilares música, arte e gastronomia, se integram a linda paisagem da Lagoa dos Ingleses fazendo um convite ao hedonismo. No line up de sábado, das 13h às 23h, o público poderá conferir as apresentações do Armandinho, que faz uma mistura do reggae ao rock, do Grupo Caraivana, que transita entre o chôro, o samba de raiz, xotes e baiões, e ainda da banda Thunder Blues e DJs convidados, que trazem uma sonoridade de blues, rock e soul. 

Já no domingo, de 12h às 22h, será a vez de Samuel Rosa quarteto acústico, um dos maiores artistas do cenário musical brasileiro com vários sucessos, Wilson Sideral Tropical Blues com o convidado Toni Garrido, Happy Feet Jazz Band e os DJs Jaka e Vavá, para deixar o clima lá no alto! 

Continua depois da publicidade

Com produção da Agência Dibbra, o Festival de Inverno de Nova Lima contará com um bar de vinhos com curadoria do Supermercado Verdemar, carta de drinks e cervejas especiais, diversas opções de comida, espaço kids e intervenções artísticas. O evento ainda é pet friendly.

Serviço

Festival de Inverno de Nova Lima

Local: Espaço CSul - Alphaville Lagoa dos Ingleses

Datas: 23 e 24 de julho de 2022

Horário: sábado das 13h às 23h e domingo das 12h às 22h

Preços: R$ 70 (por dia) ou R$ 120 (passaporte)

Ingressos: sympla.com.br