FecharX

Balada no Dia dos Namorados para casais mais agitados

Confira os locais de BH ideias para os casais que querem curtir um programa mais badalado no dia 12 de junho



Créditos da imagem: Marcos Bellusci
Main 174012 jack ph marcos bellusci
Boates, restaurantes e barzinhos oferecem uma programação diversificada, com shows, cardápios especiais e muita animação
Redação Sou BH
01/06/15 às 13:24

No Dia dos Namorados, muitos casais preferem os programas mais românticos e calmos, como um jantar, cinema ou até uma viagem. Mas, para os que gostam de programas mais agitados, badalas em BH é o que não falta.

Diversos restaurantes, barzinhos e boates oferecem eventos que não são lá tanto para os solteiros, onde os apaixonados, sozinhos ou em grupos de amigos, podem curtir tranquilamente um show especial e aproveitar para dançarem coladinhos a noite inteira.

Se você quer comemorar o noite de 12 de junho em um local mais agitado, confira a lista que o Sou BH preparou com as casas ideais para a data. 

MeetMe
Rua Curitiba, 2578 - Lourdes - (31) 3297-0909

Localizado no bairro de Lourdes, o MeetMe at the Yard possui o quintal mais charmoso da cidade. O bar e o restaurante são abertos nos ambientes internos e, no fundo da casa, a grande surpresa: um cinema ao ar livre. A carta de drinques reúne coquetéis clássicos e exclusivos, preparados com produtos artesanais. Além disso, a casa traz também muita música, fliperama e exibição de filmes.

Los Mariachis
Rua Rio Verde, 253 - Sion - (31) 3075-1763 / 2516-2649

Experimentação musical e sabores dão o tom a casa Los Mariachis. O local oferece caprichada decoração e cardápio tradicionalmente mexicano. A programação musical varia de acordo com os dias da semana. Entre bossa lounge, ritmos dançantes como salsa e zouk, blues, country e jazz, o pop, pop-rock e samba também têm seu lugar garantindo no Mariachis.

Paco Pigalle
Av. do Contorno, 2314 - Floresta - (31) 2510-5613

Salsa, Merengue e outros ritmos latinos. Esses são os sons que embalam a pista de dança do Paco Pigalle nas noites de sexta e sábado. O espaço está entre os preferidos do público alternativo de Belo Horizonte, que dançam até altas horas com os hits executados pelo proprietário da casa, o DJ Paco Pigalle. Além de um ambiente descontraído e intimista, a casa oferece diversas alternativas de cerveja entre rótulos nacionais e importados, destilados e drinques especiais.

CCCP
Rua Levindo Lopes, 358 - Savassi - (31) 3582-5628

Localizado onde antes era o Cineclube Savassi, o Cult Club Cine Pub (CCCP) é um espaço múltiplo que abriga as mais diversas manifestações artísticas, entre show, intervenções culturais e projeção de clássicos da história do cinema, que têm lugar garantido na programação da casa. Inaugurado em 2012 o pub tem um bar com drinques especiais e 15 tipos de cervejas on tap, ou de barril, nacionais e importadas e um restaurante com cardápio internacional.

Circuito do Rock

As casas do Circuito do Rock reúnem diversas vertentes do rock em ambientes com serviços de qualidade e muita música boa. Jack Rock Bar (Av. do Contorno, 5623 - Funcionários), Lord Pub (Rua Viçosa, 263 - São Pedro) e Circus Rock Bar (Rua Gonçalves Dias, 2010 - Lourdes) oferecem uma programação diferenciada com shows de bandas cover, mesas de sinuca, além de um cardápio variado, com extensa carta de cervejas nacionais e importadas, drinques para embalar o clima, além de tira-gostos, como sushis, temakis e pizzas no cone.

A Autêntica
Rua Alagoas, 1172 - Savassi - (31) 3018-6169 / (31) 9227-1275

A casa está localizada na Savassi, coração da cidade e, além de ter um espaço para abrigar shows, festas e a comunidade artística do estado, o local tem uma estrutura completa. Quem quer assistir confortavelmente um bom show de jazz, se jogar numa pista de dança, berrar junto com uma banda de rock ou gingar no ritmo do samba tem espaço garantido no local. 

Confira outras dicas no Especial do Dia dos Namorados do Sou BH.