FecharX

Banco BS2 e Sou BH firmam parceria para cobrir o carnaval de Belo Horizonte

Veja detalhes sobre a cobertura da folia, que promete ser a maior da história da cidade



Créditos da imagem: Daniele Franco
Main bei%c3%a7o do wando daniele franco 2018  69
Redação Sou BH
27/02/19 às 21:08
Atualizado em 28/02/19 às 22:43

O Sou BH vai estar, ao vivo, de sexta a terça, nos principais blocos e festas privadas da capital, transmitindo os desfiles pelas redes sociais do portal.

Você vai ver lives no Facebook, stories no Instagram e tuítes, feitos pela nossa equipe, que estará nas ruas trazendo todas as informações sobre a folia belo-horizontina.  

Fique sabendo como está a concentração dos blocos, o tempo, o trânsito, como vai ser o repertório, o trajeto... E acompanhe entrevistas com personalidade, integrantes dos grupos e foliões.

Nas TVs Sou BH, que estão espalhadas em mais de 250 estabelecimentos, você confere dicas para curtir a festa com tranquilidade. Os melhores momentos de um dos maiores eventos da história da capital mineira estarão registrados em nosso portal.

A parceria

Esta é a estreia do BS2 na folia, patrocinando, além da cobertura do Sou BH, três blocos e uma festa na capital mineira.

Os grupos que estão recebendo o investimento da empresa são Então Brilha, Beiço do Wando, Pisa no Fulô e CarnaVila. Juntos, eles devem reunir mais de 500 mil pessoas. O carnaval de São Paulo também vai receber aportes.

“Esta é só a primeira de muitas ações que faremos em 2019. Apostamos no carnaval por ser uma festa popular, democrática, alegre e pulsante, como o BS2”, afirma a diretora-executiva do Banco, Juliana Pentagna Guimarães.

Sobre o BS2

Lançada em novembro de 2018, a plataforma digital do BS2 chegou com sucesso ao mercado brasileiro. Há mais de seis mil clientes e, até o fim deste ano, o banco espera totalizar 400 mil downloads do aplicativo. O BS2 oferece conta corrente, transferências, pagamentos, saques, emissão de boletos por pessoas físicas, além de duas TEDs, cartão de crédito e quatro saques mensais gratuitos.

Acompanhe a cobertura do carnaval de Belo Horizonte no Sou BH com patrocínio do banco BS2 e apoio da Claro.