Iniciativa faz parte das ações comunitárias promovidas pelo Centro Cultural para ampliar o acesso de crianças à cultura na região
O Centro Cultural Lá da Favelinha realiza mais uma edição da ação social Páscoa da Favelinha, voltada para crianças do Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, no dia 18 de abril. O evento será realizado na rua em frente ao espaço cultural, que será fechada ao trânsito para receber atividades recreativas ao longo do dia.
Leia também:
Durante a programação, haverá distribuição de chocolates, oficinas e brincadeiras infantis. Para isso, a organização está arrecadando doações de ovos de Páscoa, doces, materiais para recreação e brinquedos, como pula-pula e futebol de sabão. Além disso, interessados podem se voluntariar para atuar na monitoria das oficinas de pintura facial e palhaçaria.
As doações podem ser feitas em dinheiro, produtos ou serviços. As contribuições financeiras podem ser realizadas via Pix, no CNPJ: 34.863.832/0001-53, pela plataforma Evoé, ou pelo perfil oficial no Instagram.
A iniciativa é parte das ações comunitárias promovidas pelo Centro Cultural, que busca ampliar o acesso de crianças e jovens à cultura e ao lazer por meio de eventos gratuitos na região.