FecharX

Cinemas de Belo Horizonte recebem seis novos filmes nesta semana

Público vai curtir muita comédia, drama e animação



Créditos da imagem: Divulgação / Disney Pixar + Memento Films International
Main capa.disneypixar.mementofilmsinternational
Redação Sou BH
05/03/20 às 12:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

As águas de março estão começando a fechar o verão e para quem quer aproveitar esse tempinho surpreendente, que hora chove noutra faz sol, para curtir um bom filme, nesta quinta-feira (5) os cinemas de Belo Horizonte recebem seis novas produções.

O público vai curtir muita comédia, animação e drama. Lembrando que os clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio. Confira a sinopse e os trailers.

Dois Irmãos - Uma jornada Fantástica

Em um local onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor.


Seberg Contra Todos

Paris, 1968. A atriz Jean Seberg (Kristen Stewart) está no auge de sua popularidade, graças ao sucesso de vários filmes rodados na França. Ao chegar aos Estados Unidos ela logo se envolve com o ativista de direitos civis Hakim Jamal (Anthony Mackie), que conheceu ainda durante o voo. Jean logo se posiciona a favor dos Panteras Negras e passa a ser uma das financiadoras do movimento, ao mesmo tempo em que mantém um caso com Hakim. Tal situação é acompanhada de perto pelo FBI, que mantinha um programa de vigilância para romper e expor os Panteras Negras. Dentre os agentes designados para espioná-la está Jack Solomon (Jack O'Connell), que começa a se rebelar quando o FBI inicia um plano de difamação contra a atriz.


Jexi: Um Celular Sem Filtro

Phil (Adam Devine) é um rapaz que não tem amigos e sua vida amorosa é inexistente. Ele se depara com os serviços de inteligência artificial de Jexi (Rose Byrne) quando é forçado a atualizar seu telefone. Com Jexi, ele tem companhia e orientação em tudo o que faz. Porém, quando o rapaz perde gradativamente a dependência em usar o celular, Jexi se transforma em um pesadelo ao tentar trazê-lo de volta para ela, mesmo que isso signifique arruinar suas chances de obter sucesso na vida. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, nudez e linguagem imprópria.


Meio Irmão

Sandra, uma adolescente de 16 anos, vivencia um momento difícil. Sua mãe está desaparecida há dias e, por isso, a garota passa as tardes varando a cidade de bicicleta, procurando seu paradeiro. Quando a jovem começa a perder as esperanças, ela decide pedir ajuda para seu meio irmão, com quem cultiva uma relação distante. Ele, que também se encontra em uma situação pessoal delicada, não sabe como pode colaborar.


O Melhor Está Por Vir

Arthur (Fabrice Luchini) e César (Patrick Bruel) são dois homens que nutrem uma forte amizade desde a infância. Quando, em meio a uma grande confusão, César é informado de que Arthur está com câncer, ele decide buscar o amigo para recuperar o tempo perdido e ajudá-lo a fazer tudo que deseja antes de morrer.


Solteira Quase Surtando

Beatriz (Mina Nercessian) é uma mulher solteira convicta, de 35 anos, e viciada em trabalho. Aspirações de vida comuns a muitas mulheres, como se casar, passam longe de seu mundo. Porém, ao descobrir que está entrando em uma menopausa precoce e só tem seis meses para encontrar um pai para seu futuro filho, ela vê suas convicções completamente abaladas. Com isso, ela se aventura numa missão quase impossível que envolve recuperar o tempo perdido e achar, em poucos meses, o parceiro ideal para a vida e para ser o pai do seu filho.