FecharX

Cineminha? Confira os filmes que chegam às telonas nesta semana

A Família Addams retorna aos cinemas, o Exterminador do Futuro volta para mais uma aventura, além de outras novidades para todos os gostos



Créditos da imagem: Reprodução / Universal Pictures
Main destaque
Redação Sou BH
31/10/19 às 12:00
Atualizado em 31/10/19 às 12:00

O fim de semana vai se aproximando e muita gente já quer se programar. Então, que tal pegar um cineminha?  As estreias da semana prometem agradar a todos os estilos. Tem drama, desenho animado, aventura e romance. Confira as novidades que vão tomar conta das telonas!

A Família Addams

O clã mais perturbado e sinistro está de volta às telonas. A animação, baseada nos quadrinhos de Charles Addams, conta a história da Família Addams que resolve colocar a filha na escola e ela começa a se relacionar com pessoas “normais” e fazer novas amizades.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

No sexto filme da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.

Maria do Caritó

Lilia Cabral dá vida à Maria do Caritó, mulher de quase 50 anos que vive em uma pequena cidade do Nordeste. Como seu sonho era se casar, ela vivia fazendo simpatias. Prometida a São Djalminha desde que nasceu, devido a um parto difícil, ela nunca encontrou um companheiro de verdade. Porém, suas esperanças ressurgem com a chegada de um circo, já que uma cartomante lhe disse que seu pretendente seria um homem de fora.

A Odisseia dos Tontos

Em uma cidade no interior da Argentina, durante a crise econômica, um grupo de moradores decide reunir a quantia de dinheiro necessária para comprar alguns silos abandonados em uma propriedade agroindustrial. Porém, mesmo antes de poderem executar o projeto, um golpe faz com que tudo vá por água abaixo e acabam tendo que reagir diante da injustiça.

Intruso

Neste filme de produção brasileira, uma família tranquila é obrigada a receber um visitante misterioso que impõe regras estranhas, como a proibição de que as pessoas saiam da casa. No entanto, com o tempo, eles começam a perceber quem realmente é essa visita.


E aí, já escolheu qual filme vai ver primeiro? Lembrando que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.