FecharX

‘Como superar a traição’ estreia no Simpósio Internacional de Cornos de BH

Comédia inteligente e reflexões inesperadas é voltada para todos os tipos de traídos



Créditos da imagem: Marcus Santiago
Main  como superar a trai%c3%a7%c3%a3o  estreia no simp%c3%b3sio internacional de cornos de belo horizonte
Elenco da peça conta com os experientes atores Carlos Nunes e Benetti Mendes, ambos com mais de 20 anos de carreira e diversos sucessos no teatro
Thiago Alves
19/03 às 08:28
Atualizado em 19/03 às 08:28

A comédia "Como superar a traição" chega a Belo Horizonte no dia 23 de março, sábado, às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec. O espetáculo, com texto, direção e atuação de Carlos Nunes e Benetti Mendes, promete uma noite de entretenimento inteligente e reflexões inesperadas sobre as complexidades dos relacionamentos.

Uma comédia que vai além do "chifre"

A peça se desenrola no intrigante "I Simpósio Internacional de Cornos de Belo Horizonte", onde o público será surpreendido com cinco cenas que exploram as delícias e os medos que todos nós temos na cabeça em se tratando de relacionamentos, sem esquecer o humor peculiar de Carlos Nunes e Benetti Mendes.

Mais de dez personagens e 70 minutos de risadas

Em cena, os atores apresentam mais de dez personagens, convidando o público a se emocionar, refletir e, por que não, até perdoar. A temática central envolve questionamentos sobre relacionamentos: o que é ser "corneado"? Como identificar essa condição nos outros? E, principalmente, como lidar com essa situação de forma leve e divertida?

Para todos os tipos de "cornos"

O espetáculo "Como superar a traição" promete entretenimento para todos, seja você um "corno número 1", um "Corno Brahma", ou um "Corno Socialista" que é aquele que compartilha suas experiências.

Serviço:

  • O que: Comédia "Como superar a traição"
  • Quando: 23 de março de 2024, sábado, às 21h
  • Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315 - Centro, Belo Horizonte)
  • Endereço: Av. Amazonas, 315 - Centro / Praça Sete
  • Ingressos: R$60 (inteira) | R$30 (meia)
  • Compra de ingressos: Sympla