FecharX

Ultimato! A conclusão da saga dos Vingadores está chegando aos cinemas

Além da estreia do aguardado longa da Marvel, mais lançamentos estão vindo por aí



Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Studios
Main vingadores
Redação Sou BH
25/04/19 às 12:00
Atualizado em 25/04/19 às 12:00

Está chegando a hora, meus amigos! Vingadores: Ultimato estreia nesta quinta-feira (25) e a ansiedade já está acelerando os corações dos fãs que aguardam a conclusão de uma saga que conta com 22 filmes. E, após mais de 10 anos de universo, a Marvel dá adeus a esta fase dos seus conhecidos super-heróis.

No longa, os fãs vão acompanhar a repercussão dos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, após Thanos dizimar metade do universo. A partir disso, os heróis que restaram devem tomar uma decisão final para mudar o curso da história.

Confira o trailer mais recente, e com um conteúdo especial, divulgado pela Marvel:

Também foram lançados esta semana os novos trailers de dois filmes aguardadíssimos para este ano: Godzilla II: Rei dos Monstros e o spin-off da conhecida franquia Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, que estreiam no dia 30 de maio e 1º de agosto, respectivamente.

Godzilla II: Rei dos Monstros


Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw


E se você quiser conferir os filmes que estão em cartaz na cidade, é só dar uma na nossa seção de Cinema. Na hora de escolher onde ir , lembre-se de que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.