Confira as novas estreias nos cinemas de Belo Horizonte

Público vai poder escolher entre os filmes de animação ou o clássico histórico de guerra

Créditos da imagem: Divulgação / Universal Pictures Franc
Redação Sou BH
23/01/20 às 12:00
Atualizado em 23/01/20 às 12:00

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Continua depois da publicidade

O Carnaval está chegando e a cidade já está repleta de ensaios de blocos e festas para preparar os foliões para a época mais animada do ano. Mas para aqueles que preferem curtir um final de semana mais tranquilo, os cinemas da cidade recebem novos filmes.

A partir desta quinta-feira o público vai poder escolher entre animação, drama ou histórias de guerra. Lembrando que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.

Confira o trailer e a sinopse de alguns dos lançamentos desta semana!

A divisão

No Rio de Janeiro da década de 1990, uma onda de sequestros assola a cidade maravilhosa. Quando o secretário de segurança e o chefe da polícia encarregam três policiais corruptos de tirar a cidade dessa situação, a Delegacia Anti-sequestro precisa entrar em ação para enfrentar o repetitivo número de casos envolvendo sequestros e mudar o cenário carioca.


Um Espião Animal

Quando um evento inesperado acontece, Lance Sterling (voz de Will Smith), o melhor espião do mundo, precisa unir forças com o inventor Walter (voz de Tom Holland) para salvar o dia.

Um Lindo Dia na Vizinhança

O apresentador Fred Rogers (Tom Hanks) foi o criador do Mister Rogers' Neighborhood, um programa infantil de TV muito popular na década de 1960, nos Estados Unidos. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys), até então um cínico jornalista investigativo, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com o apresentador.


1917

Os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo lutando contra o tempo para entregar uma mensagem que pode salvar mais de 1300 colegas de batalhão.


*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante