FecharX

"Dance Comigo": Leo Jaime coloca a plateia para dançar com hits clássicos

Repertório cheio de hits promete empolgar o público no Grande Teatro do Palácio das Artes no dia 8 de julho



Créditos da imagem: Divulgação
Main whatsapp image 2022 06 15 at 16.16.25
Conteúdo Patrocinado
15/06/22 às 16:31
Atualizado em 15/06/22 às 16:31

O cantor e compositor Leo Jaime traz para BH o show “Dance Comigo”, no palco do Grande Teatro do Palácio das Artes, no dia 8 de julho, às 21 horas. Além de cantar e tocar guitarra, Leo Jaime vai colocar a plateia para dançar junto com ele com um repertório cheio de hits para empolgar e emocionar o público. Os ingressos podem ser adquiridos  pelo site www.eventim.com.br.

“Dance Comigo” tem uma pegada rock’n’roll, mas também é uma mistura salutarmente inclusiva, onde cabem outros gêneros, ritmos e misturas. O repertório conta com “As Sete Vampiras”, “A Fórmula do Amor”, “Conquistador Barato”, “Mensagem de Amor”, “Gatinha Manhosa”, “A Vida Não Presta”, “O Pobre” (parceria com Herbert Vianna). Além de outras clássicas, como “É, eu sei” e “Sônia” (“Sunny”), ou ainda “Hot Dog” (“Hound Dog”), que Angela Ro Ro lançou em 1984 e cantou nos shows por décadas, e que Leo gravou com Cazuza. “Exagerado”, escrita junto com Ezequiel Neves e Cazuza, também não poderia faltar. 

O clima dançante comporta medleys, mashups, colagens e citações, em combinações inusitadas: um trecho do classic rock “Sunshine of Your Love” (Cream) em “Ilegal, Imoral ou Engorda”, um pedaço de “Back on the chain gang” (Pretenders) em “Nada Mudou”, “Come As You Are” (Nirvana) colado em “Rock Estrela”. As covers escolhidas revivem o melhor dos anos 1980, como a partir do hino “Geração Coca-Cola” (Legião Urbana) e das irretocáveis “Should I Stay or Should I Go?” (do Clash) e “Boys don’t Cry” (Cure). 

Leo Jaime preparou um espetáculo lindo, cheio de surpresas. Não por acaso, o artista venceu o quadro “Dança dos Famosos”, do programa “Domingão do Faustão”, em dezembro de 2018. Capaz de se reinventar inúmeras vezes ao longo da carreira (como ator, apresentador, ator, hitmaker, escritor, pai, palestrante), ele mostra seu lado artístico, que mistura música e dança no show. 

Serviço

Leo Jaime “Dance Comigo”

Local: Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537)

Data: 8 de julho de 2022 (sexta-feira)

Horário: 21h 

Ingressos: Bilheteria do teatro Palácio das Artes e pelo site www.eventim.com.br