FecharX

Dez motivos para você não perder o Net Festival, em BH

Evento traz gigantes da e-music para o Mineirão



Créditos da imagem: Divulgação
Main 163458 net festival soubh
Festival acontece no próximo dia 14
Redação Sou BH
27/11/15 às 17:06

No próximo dia 14, BH recebe mais uma edição do Net Festival. Com line-up estrelado por nomes como os holandeses Armin Van Buuren, Nervo, Don Diablo, Alok, entre outros, a partir de 14h.  O evento, que já trouxe a Belo Horizonte gigantes da e-music como David Guetta, Calvin Harris, Nicky Romero, Afrojack e Alok, vai apresentar outros grandes ícones da house music para agitar a festa. 

Deu vontade? Bom, para reforçar sua ida, confira 10 motivos que vão te deixar com mais vontade ainda de ver de perto o Net Festival. Olha só:

1) A EXPERIÊNCIA

O NET Festival traz até você uma oportunidade única de conferir de perto o que Armin van Buuren, Nervo, Don Diablo e Alok aprontam pelos maiores festivais do mundo.

2) ATRAÇÕES

A cidade vem entrando no circuito de grandes turnês. Por isso, o evento traz à cidade artistas que figuram no top do ranking dos melhores DJs do mundo: Armin Van Buuren (eleito cinco vezes o melhor DJ do mundo), as carismáticas gêmeas australianas Nervo, o future house de Don Diablo (artista destaque de 2015), Alok (o DJ número 1 do Brasil e número 44 do mundo), além de Dazzo e o belorizontino Dirtyloud.

3) LOCALIZAÇÃO

Cartão postal da capital mineira e templo esportivo e cultural do estado de Minas Gerais, o Mineirão conta com fácil acesso e estrutura moderna com padrões internacionais que dão aos presentes o conforto necessário para curtir o evento da melhor forma. 

4) OPÇÕES DE SETORES 

Para agradar o público, três espaços serão disponibilizados: Pista, Pista Premium HD Max e Camarote ‘naSala’ (tradicional casa noturna de Belo Horizonte). Os valores variam entre R$ 130,00 e R$ 210,00 (valores de meia-entrada).

5) CAMAROTE

Devido ao grande sucesso de 2014, a naSala assina mais uma vez o Camarote do festival, mantendo os padrões de atendimento da casa noturna e oferece ao público diferenciais como: Acesso exclusivo ao evento evitando filas, vista panorâmica de todo o festival, área coberta, praça de alimentação exclusiva, entre outros benefícios

6) ESTRUTURA

Mantendo os padrões dos festivais internacionais, o NET Festival trará a BH os melhores equipamentos de som, iluminação e efeitos especiais, criando uma experiência inesquecível. A produção do evento está trazendo ao festival a mesma estrutura de som utilizada apenas em grandes festivais como o Rock in Rio.

7) ATRAÇÃO EXCLUSIVA

Para os fãs que sonham em ouvir ao vivo o som da dupla Nervo e ver de perto apresentação contagiante, fica o aviso: Será uma oportunidade única!

8) A VIBE

Imagine tudo isso que já foi citado, junto! Música, Mineirão, pessoas felizes, efeitos especiais, durante aproximadamente 10 horas de festival! É impossível não se sentir bem num lugar assim!

9) VOCÊ É UMA ATRAÇÃO ESPECIAL

Grandes eventos não são feitos apenas de suas atrações. O público é uma peça essencial. No NET Festival você é a parte mais importante. O Festival é construído pelos fãs, seja pela energia, as fantasias temáticas, a integração, as danças, o conjunto de boas vibrações que cada pessoa pode trazer ao evento, fazendo que se torne um dia especial e único!

10) AMIGOS

Após todos os motivos citados acima, basta juntar os amigos e curtir o maior festival de música eletrônica de Minas Gerais. Com certeza será uma experiência inesquecível. E não se esqueça de chegar cedo, usar protetor solar e se hidratar para curtir tudo até o fim!