FecharX

É festa! 13 motivos para visitar o Circuito do Rock

O trio mais rockeiro de BH, Jack, Circus e Lord, completa 13 anos



Créditos da imagem: Reprodução / Facebook
Main 201429 circus
Circus é a casa caçula do Circuito do Rock
Redação Sou BH
24/11/16 às 14:41
Atualizado em 27/03/19 às 15:47

Quando o assunto é Rock and Roll, os belo-horizontinos não têm dúvidas: pensam no Circuito do Rock. Não importa se é no Jack, no Lord ou no Circus, a noite nas casas mais baladas da capital mineira sempre garantem uma ótima atmosfera e, claro, muita música de qualidade.

Em novembro, o Circuito completa 13 anos de sucesso. Desde a criação do Jack Rock Bar, em 2003, o público de BH se acostumou com a qualidade dos shows e das festas promovidos nas casas. A relação ficou ainda mais próxima em 2005, com o surgimento do Lord Pub, e em 2011, com chegada do Circus Rock Bar.

Para celebrar os 13 anos do Circuito do Rock, preparamos uma lista com 13 ótimos motivos para você visitar uma das três casas. Acesse a agenda do Sou BH, confira a programação e seja dominado pelo melhor do rock!

E confira a matéria até o fim, porque tem promoção especial de aniversário!

1 - Rock, é claro
A principal característica das casas é a supremacia do gênero em seus eventos. Nas suas mais variadas vertentes, o rock ocupa o lugar mais alto na hierarquia do Circuito, sendo o estilo de todas as bandas que passam pelos seus palcos.

2 - Som de responsa
O melhor sistema acústico entre os pubs da capital está nas casas do Circuito. Além de um som nítido e limpo, o isolamento acústico do Jack, do Circus e do Lord é excelente e não deixa ruído nenhum passar pelas paredes das casas. Inclusive, as três casas possuem o AVCB, documento do corpo de bombeiros que comprova que estamos de acordo com todas as normas de segurança.

3 - No lugar certo
Jack, Circus e Lord estão localizados em pontos estratégicos da cidade, na região Centro-Sul, não muito distantes um do outro. Quem está nos bares barzinhos próximos, por exemplo, pode terminar a noite em qualquer uma das casas sem se deslocar muito.

4 - Tudo pelo celular
As casas do Circuito do Rock têm uma parceria com o app Saída Certa, que permite ao cliente conferir a conta no próprio celular e pagar ali mesmo, sem enfrentar fila. Outra facilidade está na compra dos ingressos, que pode ser feita por meio do app da Sympla, no celular.

5 - Paraíso dos Temakis
Se tem uma coisa pela qual as casas do Circuito são famosas é pelos temakis servidos nelas. Quem for a qualquer uma, pode desfrutar de ótimas opções dessa iguaria. Quem não é muito chegado na comida japonesa, pode apreciar as Rock Fries (batatas fritas), que também fazem o maior sucesso.

6 - Três por um
Um conceito inovador e muito atraente do Circuito do Rock é o Passaporte do Rock, que dá ao cliente o direito de visitar qualquer uma de suas casas na mesma noite pagando apenas uma entrada.

7 - Um brinde ao Rock'n Roll
As bebidas servidas nas casas são atrações à parte. Os Shots do Rock, por exemplo, têm nomes de grandes clássicos da música, como o flamejante Light My Fire e o delicioso Heartbreaker. Além disso, as casas contam com mais de 30 rótulos de cervejas de todo o mundo, algumas delas premiadas em concursos de relevância internacional.

8 - Menos fila, mais brinde
Os eventos do Circuito do Rock contam com a facilidade da compra pela internet, o que, além de tirar o cliente do incômodo das filas, dá uma dose de vodka como brinde.

9 - Presentes do Rock
Quem gosta de comemorar o aniversário com música boa em um ambiente agradável e animado pode contar com as promoções para aniversariantes do Circuito do Rock. Em qualquer uma das casas, o aniversariante ganha sua entrada após a presença de cinco convidados da lista. Com mais de dez convidados presentes, ganha também uma cortesia para seu acompanhante e um voucher de consumo no valor de R$ 40. Para os convidados, há desconto na entrada e dose dupla de vodka até 23h.

10 - Suas bandas preferidas homenageadas aqui
As melhores bandas cover de BH passam pelos palcos do Circuito. Todos os segmentos do rock têm lugar ao sol - ou à luz - no Jack, Circus ou Lord. Por isso, festas para todos os estilos de roqueiros são encontradas nas casas. As bandas autorais também têm espaço, justamente no dia mais nobre da semana. Aos sábados, acontece o Jack Experience, que dá voz aos novos projetos musicais.

11 - O mundo do Rock no Circuito do Rock
Desde que BH recebe as grandes bandas de rock do mundo, como Paul McCartney, Black Sabbath, Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Kiss e Pearl Jam, o Circuito realiza os aquecimentos oficiais, com promoções, brindes, sorteios e muito mais para os fãs.

12 - Festas pra nunca deixar o rock parar
Vários projetos de sucesso passam pelas casas do Circuito do Rock. As festas realizadas há anos são a prova de um público fiel e, é claro, muito satisfeito. Back in Jack, Jack Experience, Game of Thrones Party, Circus Beakout e Curtindo o Lord Adoidado são exemplos do sucesso das festas fixas do Jack, Circus e Lord, respectivamente.

13- Aniversário com presente para você
Sim, nós sabemos que o aniversariante do mês é o Circuito do Rock. Mas resolvemos presentear você! Na sexta-feira (25/nov) e no sábado (26/nov), quem apresentar a imagem abaixo na portaria de uma das casas do Circuito ganha um Welcome Shot. Mais um motivo para você comemorar, né? Mas atenção: a promoção é válida apenas para quem entrar até 23h59.