FecharX

Em papo descontraído, banda Duetê revela a rotina durante o isolamento social

Sou BH abre espaço para divulgação dos profissionais da arte em Minas. O objetivo é ampliar ainda mais a visão e colaborar com o universo artístico da cidade



Créditos da imagem: Arquivo pessoal
Main whatsapp image 2020 04 27 at 14.26.42
Bárbara Batista
28/04/20 às 19:06
Atualizado em 29/04/20 às 15:38

Se você é da turma que frequenta as casas que integram o Circuito do Rock, ou mais, sempre que pode dá um pulinho nos espaços que incentivam a cena autoral belo-horizontina, com certeza conhece o trio power Duetê.

A banda, formada por Gabriel Costa, vocal e guitarra; Pedro Lacerda, vocal e baixo, e Gustavo Rabelo, vocal e bateria, integra o cenário mineiro de pop rock na noite de BH. Com músicas autorais, a Duetê pode ser ouvida nas plataformas de streaming, Spotify, Deezer, Apple Music e Youtube. “Temos 13 músicas autorais lançadas e vamos lançar mais quatro ou cinco agora”, explica Cris Corrieri, produtora executiva e artística da turma.

Muito criativos, os artistas convidam outros cantores e fazem literalmente uma “farra”  por meio de vídeos em que um canta músicas de outro e assim vai. Além disso, Cris Corrieri revelou que eles têm feito vídeos diferentes como o abaixo, em que o baterista utiliza um trator como equipamento musical.



Além de produzirem conteúdos que estimulem as pessoas a ficarem em casa, a turma da Duetê participa de lives de outras bandas e de alguns espaços de BH. Hoje (28), por exemplo, o trio tem live marcada às 19h30, no perfil oficial da A Authentica no Instragam.

Atualmente, a banda Duetê está participando de um concurso de música do universo pop e pop e rock. A turma está na fase de votação popular e precisa do apoio do público para garantir o prêmio. “Passa pela votação do público, depois tem uma outra votação dos jurados e por fim tem um festival em São Paulo. Se a gente conseguir, nós tocamos num festival em Portugal chamado NOS Alive e ainda grava um CD. É uma oportunidade maravilhosa para quem está começando”, conta Cris.

Para votar, acesse o site do concurso As Paredes Não tem Ouvidos e pesquise pela banda Duetê.

É computado apenas um voto por pessoa. Para conhecer mais a banda e saber da programação feita por eles, siga o perfil no Instagram e fique por dentro de tudo.