As telonas do cinema recebem filme para todos os gostos

Tem galãs internacionais, aventura, a trajetória de Edir Macedo, além da história de um jogador de futebol em busca de reconhecimento

Créditos da imagem: Divulgação / Sony Pictures
Redação Sou BH
15/08/19 às 12:00
Atualizado em 16/08/19 às 13:22

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Nesta semana, três filmes de peso chegam às telonas do cinema. Fique por dentro das estreias que prometem encantar os amantes da sétima arte!

Continua depois da publicidade

Era uma vez em... Hollywood!


A ficha técnica deste filme está mais que especial. Dirigido por ninguém menos que Quentin Tarantino, o longa se passa em 1969, Los Angeles. Rick Dalton, interpretado por Leonardo DiCaprio, é um ator que, juntamente com seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt), está decidido a ficar famoso em Hollywood. Para isso, ele faz vários contatos influentes na indústria cinematográfica o que acaba levando, ambos, aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

A produção cinematográfica brasileira tem ganhado reconhecimento mundial. As obras têm sido indicadas para prêmios internacionais, ficando famosas em diferentes países e levando a cultura e a arte do Brasil para os quatro cantos do planeta. E, para provar isso, hoje, entram em cartaz dois filmes produzidos por aqui.

Eu sou brasileiro


Léo (Daniel Rocha) passou a sua vida lutando para se tornar um jogador de futebol famoso e bem sucedido, mas sua realidade suburbana nunca facilitou alcançar suas metas. Porém, mesmo com todas as dificuldades, o jovem faz de tudo para correr atrás do seu sonho e não desistir. Na intenção de dar a volta por cima, decide arriscar sua última grande chance.

Nada a perder 2

Último filme baseado na série de livros sobre a vida de Edir Macedo escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro. O longa começa em 1922, após Macedo (Petrônio Gontijo) deixar a prisão. A partir daí, o bispo evangélico lidera a Igreja Universal do Reino de Deus em busca da construção do Templo de Salomão. A ideia era de que o edifício se tornaria uma réplica do local homônimo citado na Bíblia, na cidade de São Paulo.

E ai, já se planejou para aproveitar o feriadão na frente das telonas? Tem filme para todos os gostos. Mas não se esqueça, clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.  

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante