FecharX

Estreias de dezembro no cinema

Último mês do ano traz novidades para as telonas



Créditos da imagem: Divulgação
Main 201112 o hobbit 3
O Hobbit - A batalha dos cinco exércitos
Redação Sou BH
16/12/14 às 16:58
Atualizado em 01/02/19 às 20:03

Para fechar 2014 com chave de ouro, dezembro traz ao cinema filmes de tirar o fôlego! Algumas das películas que estreiam esse mês são as mais esperadas do ano. Entre eles, teremos sequências de sucesso, filmes de terror, animação, thrillers e comédias nacionais. Então, pega a pipoca e vem conferir!

O filme mais aguardado do ano, “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”, é a terceira e última parte da franquia de sucesso. A película mostrará Bilbo e companhia sendo forçados a entrarem numa batalha contra um poderoso exército. A rede Cinemark exibirá as primeiras aventuras do Hobbit antes da estreia da terceira parte.


O filme “Homens, Mulheres e Filhos”, traz uma reflexão de como a internet tem mudado os relacionamentos interpessoais na atualidade. Um dos atores mais badalados da cena, Ansel Elgort, de “A Culpa é das Estrelas” e “Divergente”, faz parte do elenco, junto com a renomada atriz Jennifer Garner.


A sequência da comédia “Quero Matar Meu Chefe” está mais hilária do que nunca! Dessa vez, Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) são seus próprios chefes. Quando sua empresa está decolando, eles são vítimas de um golpe, o que os faz tomar uma atitude drástica: sequestrar o filho do golpista.


A cidade volta a viver um caos, em “Uma Noite de Crime: Anarquia”. A continuação do filme “Uma Noite de Crime” fica aterrorizante, quando o governo decreta que durante 12 horas, todos os crimes estão liberados. Tudo isso para saciar a sede de sangue da população.


Na lista de filmes de terror temos também, “Ouija: O Jogo dos Espíritos”. O filme conta a história de uma menina que não consegue superar a morte da irmã, e resolve contata-la através da tábua ouija. O que ela não contava era com o fato de que espíritos malignos estariam à espreita.


No filme “À Procura”, Ryan Reynolds vive Matthew, um pai que busca pela sua filha, que foi sequestrada. A procura se torna mais intensa, quando uma das pistas do paradeiro da menina aponta para um grande esquema de pedofilia.


O Natal vai trazer um presentão para as crianças com o filme “Operação Big Hero”. A animação da Disney é baseada nos quadrinhos e conta a história de Hiro Hamada, que ao ver a paz local ser ameaçada por forças poderosas, junta-se ao robô Baymax e a um time de combatentes inexperientes para enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição.


A noite de Réveillon nunca foi tão divertida e cheia de confusão! Essa é a história de “Na Noite da Virada”. O filme, que tem a participação de grandes atores nacionais como Luana Piovani, Marcos Palmeiras e Júlia Rabello (Porta dos Fundos), conta a história de uma noite onde tudo pode acontecer e o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas.


O Ciúme


O Abutre


Êxodo: Deuses e Reis


Caçada Mortal


As Aventuras de Paddington


O Segredo dos Diamantes