FecharX

Estreias de outubro prometem agradar cinéfilos

Filmes que serão lançados neste mês prometem agradar a todos os gostos



Créditos da imagem: Divulgação
Main os broxtrolls 20141003142958
Estreia para crianças é baseado no livro Here Be Monsters
Redação Sou BH
03/10/14 às 17:04
Atualizado em 01/02/19 às 20:00

O mês de outubro chegou e, com ele, a expectativa para os filmes que estrearão nas telonas de Belo Horizonte. Para alegria dos amantes de cinema, muitos filmes estão programados para entrar em cartaz e as produções variam entre animações, comédias, suspenses e terror.

No mês em que se comemora o Dia das Crianças, muitas animações buscam entreter e agradar a criançada. Entre elas, destaque para “A Lenda de Oz”, que conta as novas aventuras da garota Dorothy no mundo mágico de Oz, e “Os Boxtrolls”, desenho animado baseado no livro infantil “Here Be Monsters”, de Alan Snow.

Os romances, que nunca caem de moda, podem ser bem representados pelo “A Bela e a Fera”, versão do clássico conto de fadas francês, escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot , e que já pode ser assistido nos cinemas de Belo Horizonte. Já apara quem gosta de emoção, Nicolas Cage, o veterano da sequência de "Motoqueiro Fantasma", "Fúria Sobre Rodas (2010)" e "Reféns" (2011) retorna com tudo em “Fúria”, na pele Paul Maguire, um ex-bandido nervoso em busca de vingança contra a máfia russa.


Outra aposta do cinema traz Ben Affleck dando vida a Nick em “Garota Exemplar”. Ele é um marido desesperado em busca da esposa desaparecida. No papel, Nick precisa se equilibrar entre a dor da falta que faz sua mulher e a suspeita que paira sobre sua vida: de que ele esteja envolvido do rapto dela. O suspense também já pode ser visto em vários cinemas de Belo Horizonte.


Para os amantes do terror, a boa pedida é “Annabelle”, a famosa e assustadora boneca coadjuvante de “Invocação do Mal” (2013) que ganha, no longa-metragem, seu papel de protagonista. O filme é dirigido por John R. Leonetti, com roteiro de Gary Dauberman, e promete momentos de fortes emoções para os corajosos de plantão.

Confira outros filmes que podem estrear em outubro:

Boyhood - Da Infância à Juventude


O Juiz