FecharX

Feira de Disco reúne vendedores e colecionadores do bom e velho vinil em BH

Evento com entrada gratuita tem discotecagem comandada por especialistas



Créditos da imagem: Acervo Discoteca Pública/Divulgação
Main feira vinil evento discos colecionadores bh sarue
Unidade no Caiçara do bar Saruê recebe primeira edição do evento dedicado a amantes dos bolachões
Redação
15/03 às 15:59
Atualizado em 15/03 às 15:59

Colecionadores de vinil ganham um evento só para eles neste domingo (17 de março), a partir das 10h, no Saruê Caiçara (Rua Catumbi, 431 - Caiçara). Em sua primeira edição, a Feira de Disco é promovida pelo bar em parceria com o Esquema do Vinil (Instagram), canal especializado em curiosidades sobre o tema, tocado pelo colecionador Julio Falcão. A entrada é gratuita, sem retirada de ingressos.

Acervo enorme

Amantes de álbuns clássicos e do cuidadoso processo de garimpo, que por vezes leva a joias escondidas da música, terão à disposição os acervos de 13 expositores. Além das lojas de discos, o público ainda confere novidades dos distribuidores de relíquias musicais de outro tipo, como equipamentos de som retrô. 

Trilha sonora

A lista de convidados inclui lojas e vendedores independentes como Disconave Cafe, Vintage Sounds, Mono Discos, Podescrê Vinil, Asgard Discos, Vinilleria e Disco Caos. Além das compras, quem estiver pelo Saruê ainda confere a discotecagem dos próprios expositores, que revezarão entre si no comando das agulhas.