Festa Ploc chega a BH no dia 15 de fevereiro, com atrações retrô, estrutura premium e nostalgia no Mercado de Santa Tereza
Carnaval com clima retrô, a Festa Ploc invade BH com música, nostalgia e atrações que marcaram gerações.
Belo Horizonte se prepara para receber a maior edição da Festa Ploc já realizada, e, por isso, a capital entra no clima retrô com ainda mais expectativa. O evento, amplamente conhecido na América Latina, chega no dia 15 de fevereiro, domingo de Carnaval, e, consequentemente, transforma o Mercado de Santa Tereza em um grande reencontro com os anos 70, 80, 90 e 2000. Assim, o público vivencia um ambiente que resgata o brilho, a energia e a nostalgia dos antigos bailes carnavalescos.
A festa adota um formato premium e, portanto, garante comodidade ao oferecer mesas, cadeiras, banheiros exclusivos e serviços diferenciados. Dessa forma, os participantes aproveitam toda a programação com mais praticidade e tranquilidade. Além disso, a proposta reúne um público maduro, mas de espírito jovem, que valoriza a música e a televisão que marcaram décadas importantes da cultura brasileira.
Para reforçar essa atmosfera, a edição de Carnaval em BH apresenta um line-up que reúne artistas presentes na memória afetiva de milhões de brasileiros. Portanto, as atrações confirmadas incluem:
As Paquitas
Digão (Raimundos)
Marcelo Hayena (Uns e Outros)
Guilherme Isnard (Zero)
Luciano Nassyn (Trem da Alegria)
Alex Gil (Polegar)
Dr. Silvana
Silvinho Blau Blau
Felipe Dylon
Luciano Bahia
Avellar Love (João Penca)
Érika Martins (Penélope)
Banda Ploc
DJ Dom LV
A Festa Ploc surgiu em 2004 no Rio de Janeiro, quando o produtor Luciano Vianna (DJ Dom LV) lançou o projeto. Desde então, o evento cresce continuamente e, além disso, se fortalece como um fenômeno cultural. Ao longo dos anos, realiza cerca de 170 eventos por ano, passa por seis turnês internacionais pela Europa e pelos Estados Unidos, lança três DVDs que ultrapassam um milhão de cópias vendidas e impacta mais de cinco milhões de pessoas globalmente. Por essa razão, consolidou-se como a maior e mais tradicional festa retrô do Brasil.
Agora, essa energia chega ao Carnaval de Belo Horizonte e, assim, oferece uma edição memorável. Dessa forma, o evento combina nostalgia, sucessos marcantes e uma atmosfera que, inclusive, encanta quem viveu, ou admira, as décadas mais icônicas da cultura pop.
Serviço — Festa Ploc de Carnaval
Data: 15 de fevereiro (domingo de Carnaval)
Local: Mercado de Santa Tereza
Horário: 15h às 22h
Ingressos: Sympla.com.br
Valores:
Pista: a partir de R$ 110,00 (meia-entrada)
Lugar na mesa: a partir de R$ 205,00 (meia-entrada)