Torcendo pelo hexa! Confira festas em BH que vão transmitir os jogos da Copa do Mundo

Tem open bar, open food, música ao vivo com artistas de peso, diversas ações temáticas e, claro, muito futebol

Créditos da imagem: Reprodução/Facebook/CBF
Redação Sou BH
12/06/18 às 20:45

Ah... a Copa do Mundo. A gente sabe que você prometeu não se iludir mais depois do fatídico 7x1. Porém, o torcedor brasileiro não aguenta, é só ver a bola rolando que o coração já dispara. Então, belo-horizontinos, já que a Rússia é longe, bora conferir os eventos que vão tomar conta da capital e transmitir todos os jogos da Seleção Brasileira.

Continua depois da publicidade

Tem open bar, open food, música ao vivo com artistas de peso, diversas ações temáticas e muito mais. Agora, é só deixar a zica do Mineirão para trás, pintar as ruas de verde e amarelo – afinal o Gabriel Jesus está jogando esse ano e não vai poder pintar para a gente – e curtir o Mundial da Fifa em grande estilo nos telões espalhados por BH. Confira!

Bud Basement BH

A abertura será no dia 14 de junho, a partir das 12h, e seguirá até o dia 15 de julho. O evento vai transmitir todos os jogos e contará com shows de Gabriel O Pensador, Lagum, Tianastácia, Cash, blocos de Carnaval e várias festas conhecidas da capital, além de muitas atividades e área gourmet.

Endereço: Rua Itambé, 200 – Floresta


Divulgação/Bud Basement

Bar da Copa Brasil x Suíça e Brasil x Sérvia

A Villa Albertini vai receber o evento Bar da Copa nos dias 17 e 27 de junho para transmitir as partidas do Brasil, com um exclusivo open bar e open food, a partir das 13h. Serão várias atrações musicais, comida boa e telões para você assistir aos jogos.

Endereço: Rua Cristal, 137 – Santa Tereza

Festival de Gastronomia Arte no Prato Gourmet

O projeto Arte no Prato vai tomar conta da Praça da Liberdade com muita gastronomia, arte e cultura. Nos dias 16 e 17 de junho, o festival reunirá nomes como Beto Guedes, Lô Borges, Aline Calixto, Toninho Horta e 14 Bis. O evento ainda terá quatro telões exibindo o jogo da Seleção Brasileira no domingo.

Endereço: Praça da Liberdade, s/nº – Funcionários


Weber Pádua + Divino Advincula/PBH + Henrique Gualdirei/Divulgação

Jungle na Copa

No dia 17 de junho, o Festival Junglebier será realizado na Cervejaria Verace, das 14h às 18h30. O evento será open bar e open barbecue, e inclui produção ao vivo de uma cerveja russa além da transmissão do jogo do Brasil contra a Suíça, a partir das 15h.

Endereço: Avenida Canadá, 212 – Jardim Canadá

Arena e Rua Nº1 Brahma

A cerveja Brahma vai trazer uma experiência diferente para quem vai curtir os jogos da Copa do Mundo em BH. Com eventos gratuitos, as transmissões serão na Arena Nº1 Brahma e na Rua Nº1 Brahma em dois pontos da cidade - Esplanada do Mineirão e na Rua Paraíba, na Savassi. O evento começa no dia 17 de junho, no primeiro jogo do Brasil que será contra a Suíça.

Endereços: Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – Pampulha

Rua Paraíba, s/nº – Savassi

Divulgação/Brahma

Vila da Copa

A Copa do Mundo já está aí e ninguém quer perder nenhum lance. Por isso, a Vila da Copa preparou uma programação na Praça Bellagio (próxima à Fundação Torino) com transmissão ao vivo dos jogos do Brasil nos dias 17, 22 e 27 de junho. Além das exibições, vão ter shows com os blocos Então Brilha!, Chama o Síndico e Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro.

Endereço: Rua Coronel Darwin Cordeiro, s/nº – Vila da Serra

Brasil Rumo ao Hexa – Los Mariachis

No dia 17 de junho, a casa Los Mariachis preparou um open bar e open food para acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a partir das 14h. Então, prepare-se para muita comida mexicana e futebol!

Rua Rio Verde, 253 – Sion

CFC – Chalezinho Futebol Clube

No dia 17 de junho, o Chalezinho vai transmitir a estreia do Brasil na Copa do Mundo, com uma festa a partir das 14h. O evento também vai contar com open bar e open food do comida de boteco.

Endereço: Rua Mário Werneck, 530 – Buritis

Distrital do Brasil

Na área externa do Mercado Distrital do Cruzeiro o projeto "Distrital do Brasil" vai reunir muita música, uma galera divertida e, é claro, as transmissões dos jogos da Seleção Brasileira. O evento acontece nos dias 17, 22 e 27 de junho e ainda conta com shows de Buchecha e Banda Eva.

Endereço: Rua Opala, s/nº – Cruzeiro

Rooftop da Copa

O "Rooftop da Copa" vai transmitir os jogos do Brasil na Copa com uma grande estrutura no telhado do Ponteio Lar Shopping e programação temática nos dias 17, 22 e 27 de junho. 

Endereço: Ponteio Lar Shopping - BR 356, 2500 – Santa Lúcia


Phillipe Guimarães/BS Fotografias