FecharX

Festival daFlor traz Nando Reis para o carnaval de Belo Horizonte

A festa com duração de 10 horas acontece no dia 26 de fevereiro, na Serraria Souza Pinto



Créditos da imagem: Divulgação
Main whatsapp image 2022 01 17 at 16.18.37
Nando Reis se apresenta no Festival daFlor
Redação Sou BH
17/01 às 16:21
Atualizado em 17/01 às 16:21

O Festival daFlor está de volta no dia 26 de fevereiro, 14h às 00h, na Serraria Souza Pinto. O evento promete um carnaval diferenciado com bom gosto para música, conforto e segurança. Desta vez, trazendo Nando Reis, cantando os principais sucessos de sua carreira. 


O evento prevê 10 horas de festa, com bebidas e comidas à parte - chopes tradicionais e artesanais, drinks e adega com vinhos brancos, tintos, rosés e espumantes. Além da atração principal, se apresentam no evento os artistas  Gustavo Maguá, Banda Cash, Marina Araujo e Dj Junio Assisi.


Nando Reis

Um dos expoentes da música nacional atual, retorna a capital mineira com um show que vai agitar todo o público, com os sucessos da carreira e algumas novidades!  


Baile do Maguá

Iniciativa do músico mineiro Gustavo Maguá, apresenta diversos ritmos brasileiros com uma pegada carnavalesca. Com uma big band completa, passeia por vários ritmos brasileiros: samba, samba rock, axé, pagode e rock, com uma pegada super animada!


Banda Cash

A essência do rock moderno corre nas veias dessa banda. Em seu repertório, clássicos de Foo Fighters, Coldplay e Pearl Jam. 


Marina Araújo

Cantora, compositora e destaque nacional no The Four, comemora este ano 14 anos de carreira. A mineira embala as casas noturnas e festivais no Brasil com um som pop e interpretações autênticas. 


Dj Junio Assisi

Presente há mais de 10 anos nas noites de BH, toca nas mais conceituadas casas da capital mineira: Quintal. Jabu. Gilboa, Jangal, Chalezinho, entre outras.


Serviço:
Festival daFlor - edição Carnaval
26 de fevereiro
14h às 00h
Serraria Souza Pinto - BH
Ingressos a venda no Sympla