Espaço 'Vem pro Jogo' oferece ambiente seguro e confortável para colecionadores de todas as idades; saiba como funciona e os horários
Parceria entre Minas Shopping, Panini e Coca-Cola cria espaço "Vem pro Jogo" para troca de figurinhas da Copa do Mundo FIFA 2026.
Com o início da busca para completar o álbum da Copa do Mundo FIFA 2026, o Minas Shopping instalou um ponto oficial para troca de figurinhas. O espaço “Vem pro Jogo”, localizado na praça central de eventos, é uma parceria com a Panini e a Coca-Cola.
O local funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O ambiente foi projetado para ser agradável, climatizado e seguro para crianças, jovens e adultos, contando com mesas, puffs e áreas de convivência para as famílias.
Leia Mais
Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping, afirma que a troca de figurinhas cria memórias familiares e aproxima gerações. “Nosso objetivo é oferecer um ambiente confortável e seguro para que as pessoas possam viver esse momento com tranquilidade”, disse.
Além de permitir as trocas, o espaço também vende álbuns e figurinhas avulsas. A iniciativa faz parte da estratégia da Panini de estabelecer pontos oficiais em locais de grande movimento. O “Vem pro Jogo” permanecerá ativo até 19 de julho, data da final da Copa do Mundo.
A livraria Leitura, também localizada no shopping, oferece outra opção aos colecionadores, com um espaço interno dedicado à venda e troca de figurinhas dentro da loja.
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)