FecharX

Filme que vai representar o Brasil no Oscar 2020 estreia hoje (21)

As estreias da semana estão de tirar o fôlego! Tem drama entre irmãs, romance em Nova York e história de superação para encantar o público



Créditos da imagem: Reprodução / A Vida Invisível
Main destaque
Redação Sou BH
21/11/19 às 12:00
Atualizado em 21/11/19 às 17:50

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Hoje é quinta, então quer dizer que é dia de estreia nos cinemas! Os filmes desta semana estão de tirar o fôlego! Além de ter obra brasileira que vai concorrer ao Oscar de ano que vem, tem longa dirigido por Woody Allen, filmes de superação e muito mais. Dê uma espiadinha no que está saindo do forno.

A Vida Invisível

O longa da diretora Karim Aïnoz é a promessa brasileira no Oscar 2020. A obra se passa no Rio de Janeiro de 1940. Eurídice (Carol Duarte) é uma jovem talentosa, mas bastante introvertida. Guida (Julia Stockler) é sua irmã mais velha, e seu oposto quando se diz respeito às relações sociais. O pai delas é muito rígido e faz com que trilhem caminhos distintos: Guida decide fugir de casa com o namorado, enquanto Eurídice se esforça para se tornar uma musicista, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as responsabilidades da vida adulta e um casamento sem amor com Antenor (Gregório Duvivier).

Um Dia de Chuva em Nova York


Com roteiro de Woody Allen, o filme conta a história do jovem casal Ashleigh (Elle Fanning) e Gatsby (Timothée Chalamet). Eles planejam uma viagem romântica para Nova York, mas chegando lá os planos mudam. Ashleigh tem a chance de entrevistar o famoso diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), e Gatsby acaba encontrando a irmã (Selena Gomez) de uma antiga namorada. Ao longo do passeio, Ashleigh e Gatsby descobrem novas paixões e oportunidades únicas.

Mais que Vencedores

O treinador de um time de basquete de ensino médio, John Harrison (Alex Kendrick), tem seus sonhos arruinados quando a maior fábrica da cidade é fechada, fazendo com que várias famílias precisem se mudar. Assim, ele acaba sendo obrigado a treinar, também, o time de corredores, e esse novo desafio acaba o unindo com uma atleta inusitada para ganhar a maior corrida do ano.

A Grande Mentira


O golpista Roy Courtnay (Ian McKellen) não hesita em aplicar seu golpe mais uma vez quando conhece a recém-viúva Betty McLeish (Helen Mirren) online. Entretanto, à medida em que a mulher abre sua casa e sua vida para o vigarista, ele se surpreende quando começa a desenvolver sentimentos por ela.

A Revolução em Paris

Em 1789, o povo francês se mostra cada vez mais descontente com o rei Luís XVI. Os cidadãos clamam para que o monarca vá às ruas para encarar a realidade que o país está enfrentando. As pessoas se juntam e vão à Assembleia Nacional para fazer pressão em nome de uma revolução. Com as lutas nas ruas e a queda da Bastilha, surgem as condições para o nascimento da República francesa.

Junte os amigos, a família ou marque um date e bora para o cinema encarar esses filmaços. Lembrando que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante