FecharX

Flávio Venturini testa positivo para Covid-19 e show em BH é adiado

De acordo com a assessoria do Cine Theatro Brasil Vallourec, Flávio está assintomático e passa bem



Créditos da imagem: Anchell Fotografia
Main flavio venturini 2017 anchell fotografia capa prancheta 1
"O artista testou positivo para Covid-19, está assintomático e passa bem. A produção ainda informa que o cantor já havia tomado as duas doses da vacina de proteção ao coronavírus", traz um trecho da nota divulgada pelo Cine Theatro Brasil nas redes sociais
Redação Sou BH
20/08/21 às 18:37
Atualizado em 20/08/21 às 18:37

O cantor Flávio, 72 anos, testou positivo para Covid-19. Com isso, o show que estava agendado para acontecer neste sábado (21), no Cine Theatro Brasil, em Belo Horizonte, foi adiado para o dia 19 de setembro, às 19h.

"O artista testou positivo para Covid-19, está assintomático e passa bem. A produção ainda informa que o cantor já havia tomado as duas doses da vacina de proteção ao coronavírus", traz um trecho da nota divulgada pelo Cine Theatro Brasil nas redes sociais.

Os ingressos e links adquiridos para o show do dia 21 de agosto serão válidos para a nova data. O público ainda poderá optar pelo reembolso. O estorno do ingresso adquirido online, deverá acontecer pela plataforma da Eventim. Já o reembolso do ingresso comprado diretamente na Bilheteria do Cine Brasil ocorrerá na própria bilheteria do teatro.