FecharX

Hora de maratonar! Confira as séries que estreiam em março

Aproveite a quarentena para colocar em dia aquela série e começar uma nova



Créditos da imagem: Divulgação / NBC + Netflix
Main netflix.nbc.capa
Redação Sou BH
21/03/20 às 20:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Todos nós já sabemos que a quarentena não é férias, e sim uma medida de segurança para evitar a propagação do coronavírus. Mesmo assim, descansar a cabeça e tentar evitar os noticiários que têm nos bombardeado com  informações sobre novas contaminações as vezes pode ajudar a enfrentar esse período. Mas, isso não significa negar a realidade e sim alterar um pouco o foco.

Pensando nisso, o portal Sou BH preparou uma lista com as séries que estão disponíveis, a partir de março, na Netflix, principal plataforma de streaming usada no Brasil. São novas temporadas e novas histórias para se divertir.

Confira as estreias de março na Netflix:

The Circle Brasil – já disponível

A versão nacional do reality show é comandada pela apresentadora Giovanna Ewbank. Lá os participantes ficam confinados em um prédio, separados em seus apartamentos. A comunicação é toda feita por uma rede social e eles devem interagir entre si a todo tempo. Para ganhar o prêmio de R$ 300 mil reais é preciso alcançar o título de mais popular do The Circle, e a certificação que você venceu sendo você mesmo ou enganou as pessoas por vários dias com um perfil falso.


On My Block – 3ª temporada – já disponível

A terceira temporada da divertida série que acompanha um grupo eclético de amigos diante dos desafios da adolescência e da falta de dinheiro chega a plataforma para animar os fãs.


Elite – 3ª temporada – já disponível

Após a revelação chocante sobre o assassinato de uma aluna, que gerou ainda mais tensão entre os estudantes, uma nova tragédia abala Las Encinas. A morte de outro aluno acaba trazendo vários dramas à tona, enquanto uma busca pelo culpado se inicia.


Carta ao Rei – já disponível

Após receber uma carta secreta que pode definir o destino do reino, um jovem aprendiz de cavaleiro parte em uma missão épica: entregar a carta ao rei e salvar o mundo da escuridão eterna.


O Assassino de Valhalla – já disponível

Uma detetive da Islândia e um policial da Noruega unem forças para investigar uma série de assassinatos terríveis que podem estar relacionados.

Não provoque – já disponível

O mistério, drama e perigo rondam uma escola e sua equipe de animadoras de torcida com a chegada de uma nova treinadora que vai abalar o status quo.

A Vida e a História de Madam C.J Walker – já disponível

A incrível história de Madam C.J Walker, primeira mulher afro-americana a conquistar fama e fortuna com a criação do próprio império. A protagonista da trama é a vencedora do Oscar, Octavia Spencer.


Brooklyn Nine-Nine – 6ª temporada – disponível a partir do dia 22 de março

Enquanto  a equipe segue combatendo o crime, Jake e Amy se adaptam ao casamento e Holt ajusta contas com um rival.

Ozark – 3ª temporada – disponível a partir do dia 27 de março

Série vencedora do Emmy sobre uma família que se muda para uma região remota dos Estados Unidos para tentar lavar milhões de dólares.