FecharX

Instituto Unimed-BH apresenta programação cultural para curtir de casa

Além das atrações do Festival Desperta, há ainda uma série de lives e espetáculos online, reforçando a importância do isolamento social



Créditos da imagem: Élcio Paraíso
Main destaque cr%c3%a9dito %c3%89lcio para%c3%adso bendita conte%c3%bado e imagem
Redação
01/06/20 às 18:00
Atualizado em 01/06/20 às 18:00

O Instituto Unimed-BH mantém-se firme em sua missão e continua apoiando diversos grupos e atrações culturais e artísticas, mesmo em meio à pandemia da Covid-19. Em conjunto com seus parceiros e projetos, a instituição adaptou suas ações para a nova realidade, agora on-line. As atrações são voltadas para diferentes públicos e há opções para adultos e crianças. 

 

Um bom exemplo desse apoio é a programação agregada ao Festival Desperta, em versão “em casa”. A iniciativa traz uma intensa lista de atrações, com a curadoria e patrocínio do Instituto Unimed-BH. Toda a programação está sendo divulgada pelo Instagram @unimedbh e no canal do YouTube da Unimed-BH.

 

Além disso, o Instituto Unimed-BH divulga uma programação semanal com uma seleção de espetáculos e ações culturais patrocinadas pela entidade, que também são compartilhados nos perfis da Unimed-BH nas mídias sociais. Como destaques da programação da semana, o episódio 5 da Série BH Instrumental Playlist, Brasil Brasileiro, disponível no canal da Veredas Produções no Youtube; a palestra com Yara Tupynambá, da Academia Mineira de Letras; e muito mais.