FecharX

Leoni vai embalar a noite no Palácio das Artes com show de encerramento da turnê

Show para se emocionar e cantar com Leoni todos os seus grandes sucessos acontece no dia 10 de junho; ingressos já estão à venda



Créditos da imagem: Divulgação
Main whatsapp image 2019 01 21 at 16.11.00 2
Conteúdo Patrocinado
03/06/22 às 15:48
Atualizado em 03/06/22 às 15:48

Leoni realiza a última apresentação da tão esperada “Tour Sucessos” no dia 10 de junho, sexta-feira, às 21 horas, no Grande Teatro do Palácio das Artes. O cantor e compositor traz um show especial, recheado de seus sucessos e de outras iguarias musicais que prometem embalar a noite. Os ingressos já estão à venda através do site www.eventim.com.br.

Nesse espetáculo, Leoni e o Furacão de Bolso executam os maiores hits de sua carreira (“Garotos II”, “Só pro meu prazer”, “Exagerado”, “Por que não eu? ”, entre outras), alguns covers surpreendentes (“Como nossos pais”, “Quase sem querer”, “Quase um segundo”, “Sua estupidez”), além de canções especiais escolhidas através de suas redes sociais.

É um espetáculo único, feito sob medida para públicos exigentes, celebrando o fértil momento artístico do cantor, que acabou de lançar parcerias com Jota Quest e Detonautas, tem livro de poesia “baião de 2”, escrito a quatro mãos com Mauro Santa Cecília. Na banda, Lourenço Monteiro na bateria, Carol Mathias no baixo e Gustavo Corsi na guitarra, fazem o baile junto com Leoni, voz, violão e guitarra.

Leoni foi fundador da banda Kid Abelha, onde atuava como baixista e compositor desde os anos 80. Em 1986, saiu da banda para fundar o “Heróis da Resistência“, outro grupo de rock no qual atuou também como vocalista. Já em 1993, Leoni decidiu seguir a carreira solo e desde então lançou sete álbuns. 

Serviço

Leoni “Show de encerramento da Tour Sucessos”

Local: Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537 - Centro)

Data: 10 de junho de 2022 - Horário: 21h

Preços: A partir de R$ 90,00

Ingressos: Bilheteria do teatro Palácio das Artes e pelo site www.eventim.com.br