FecharX

Longas inéditos e recém-exibidos nos cinemas chegam ao streaming em janeiro

SOFA Digital anuncia lançamentos para todos os gostos e idades nas principais plataformas digitais



Créditos da imagem: Copyright Splendid Film GmbH
Main destaque copyright splendid film gmbh
Redação
30/12/20 às 15:47
Atualizado em 30/12/20 às 15:47

As férias estão aí e nada melhor do que aproveitar o momento em casa para curtir em família os filmes que chegam às plataformas de streaming no mês de janeiro. Tem aventura para as crianças e os adultos, filme de rock, terror e drama de guerra com Orlando Bloom.

A nova produção do artista Luccas Neto, “Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3”, é diversão garantida para a garotada. Desta vez, um show de talentos vai agitar o acampamento, e Luccas e Gi vão aprontar muito.

Keanu Reeves e Alex Winter voltam aos papeis de Bill e Ted, três décadas depois do primeiro filme, numa nova aventura. Em “Bill & Ted: Encare a Música”, os roqueiros – agora quarentões – viajam no tempo para tentar cumprir a missão de escrever a música capaz de unir o mundo.

A pedida para os fãs de terror é “Invasão Zumbi 2: Península”, garantia de muita adrenalina e sangue escorrendo na tela. Quatro anos depois de “Invasão Zumbi”, os renascidos e os lunáticos ainda convivem, e cabe a um ex-soldado a missão de ajudar na fuga dos sobreviventes.

E para quem gosta de filmes sobre crimes e tribunais, o longa alemão “O Caso Collini” traz a história de um dos mais marcantes julgamentos da Alemanha. Um jovem advogado se envolve no misterioso caso de Fabrizio Collini, um italiano honesto que, de uma hora para outra, comete um assassinato sem explicações ou motivo aparente.

Outro destaque do mês é o inédito “Posto de Combate”, com Orlando Bloom e Scott Eastwood. Neste drama de guerra, baseado no combate mais sangrento da Guerra do Afeganistão em 2009, soldados americanos são colocados à prova ao enfrentar um ataque do Talibã, enquanto cumprem sua missão.

Confira abaixo a lista completa de filmes.

6 de janeiro

Bill & Ted: Encare a Música (Bill & Ted: Face the Music)
Comédia
Com Keanu Reeves. Três décadas depois, Bill e Ted descobrem que apenas a música deles pode salvar o universo. A pressão está maior do que nunca e eles têm a brilhante ideia de viajar para o futuro e roubar a própria composição. O que pode dar errado?
Distribuidora: Imagem Filmes

As Faces do Demônio (Metamorphosis)
Terror/Thriller
Um demônio adquire a forma humana e invade a vida de uma família. Um tio, que também é pastor, precisa encarar o trauma de um exorcismo fracassado para salvar a todos.
Distribuidora: BF Distribution

13 de janeiro

Luccas Neto em O Acampamento de Férias 3
Comédia
Luccas e Gi embarcam em mais uma aventura no melhor acampamento de férias de todos, o Rox Teen. As provas e o Show de Talentos valem uma vaga na banda pop mais desejada do mundo. Que vença o melhor!
Distribuidora: Luccas Neto

O Caçador de Recompensas (A Soldier Revenge)
Faroeste
Assombrado pelas memórias e horrores da Guerra Civil, um ex-soldado vive como caçador de recompensas. Quando duas crianças pedem sua ajuda para encontrar a mãe desaparecida, o cowboy terá que enfrentar seu passado e capturar um antigo inimigo.
Distribuidora: Prime

20 de janeiro

O Caso Collini (The Collini Case)
Crime/Drama
Com Franco Nero. Nesta batalha de tribunais, um jovem advogado recebe um caso de grande repercussão: defender o assassino de um respeitado empresário. Ao começar a investigar, ele desvenda um dos maiores escândalos judiciais do pós-guerra alemão.
Distribuidora: A2 Filmes

Invasão Zumbi 2: Península (Peninsula)
Ação/Terror
A continuação do sucesso de Invasão Zumbi. Quatro anos após o surto de mortos-vivos que atingiu os passageiros de um trem-bala, a Coreia segue infestada. Um soldado retorna ao país, mas descobre que os sobreviventes criaram uma sociedade paralela.
Distribuidora: BF Distribution

Verão, Amor & Pets (Love and Sunshine)
Romance
Ally é uma florista que se voluntaria para cuidar de cães de militares em serviço. Quando Jake volta para buscar sua cachorrinha Sol, uma paixão começa a florescer. Mas será que esse amor sobreviverá ao fim do verão?
Distribuidora: Synapse Distribution

Foxter & Max: Um Cachorro de Outro Mundo (Foxter & Maxter)
Aventura/Fantasia
Um menino artista descobre que seu desenho ganhou vida e tornou-se um supercão ultrainteligente. Agora os novos amigos precisam fugir de um criminoso que não vai desistir até ter essa nova tecnologia em suas mãos.
Distribuidora: Sato Company

O Mal está ao seu Lado (The 100 Candle Games)
Terror
Um grupo de amigos decide fazer um jogo de espíritos. Em um círculo formado por cem velas, eles devem escolher uma delas e contar uma história de terror. Conforme as chamas são apagadas, eventos estranhos começam a acontecer.
Distribuidora: Prime

27 de janeiro

Posto de Combate (The Outpost)
Ação/Drama
Com Orlando Bloom. Baseado na história real da Batalha de Kamdesh que transformou a tropa em uma das mais condecoradas da Guerra do Afeganistão. Uma pequena unidade de soldados americanos enfrenta um esmagador ataque coordenado do Talibã.
Distribuidora: California Filmes

Eureka Seven Hi-Evolution: Anemone
Anime/Ficção Científica
O primeiro filme da trilogia com a história não contada. O inovador mecha anime retorna com o importante incidente em que o pai de Renton desapareceu.
Distribuidora: Sato Company

 

Sobre a Sofa Digital
Sofa Digital é uma agregadora de VOD (vídeo sob demanda em português) fundada em 2013, líder no segmento na America Latina.  Apoiada no conceito de Smart Distribution, reúne soluções de escalabilidade, dados, inteligência financeira e de marketing. A empresa processa a parte técnica in-house e distribui para mais de 20 plataformas digitais na região, incluindo AppleTV, Google Play, Youtube, Netflix e Amazon.