FecharX

Ludmilla se apresenta em BH e deixa recado: “O amor é uma coisa única!”

A cantora agitou o pré-jogo da Copa América e falou sobre a repercussão de seu namoro



Créditos da imagem: Dilson Ferreira / Qu4rto Studio
Main capa qu4rto studio dilson ferreira
Najela Bruck
19/06/19 às 20:00
Atualizado em 19/06/19 às 20:00

A partida entre Brasil e Venezuela, pela segunda rodada do grupo A, na Copa América, não teve o resultado esperado pelos brasileiros. O empate em 0 a 0 adiou o grito de gol. Se em campo o desempenho da seleção não foi dos mais animadores, no trio da cantora Ludmilla, na Arena Nº 1 Brahma, no Expominas, não faltou agito.

Antes da partida, a cantora apresentou seus maiores sucessos e deu spoilers sobre o novo show, #HelloMundo, que vai ser lançado, oficialmente, hoje, no Rio de Janeiro. Os novos arranjos de alguns de seus principais hits foram conferidos em primeira mão pelo público de BH.

Apaixonada por esportes, Ludmilla sempre é convocada para participar de grandes festas em torno do futebol.  Ainda que a artista seja uma das representantes do público LGBTQI+ e o universo do esporte historicamente machista, ela sempre dialogou com a área. Contudo, a cantora diz que ainda há muito a se percorrer. “Há uma evolução sim, mas acho que há muito para mudar. Precisamos falar mais e mais sobre, promover debates e procurar mudanças efetivas”, contou com exclusividade ao SouBH.

 

A representatividade de Ludmilla ganhou ainda mais força ao ser revelado seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves. “Eu não esperava essa repercussão, mas fiquei bastante feliz com o apoio que recebi de todos. Acredito que, aos poucos, estamos conseguindo ganhar mais espaço e mostrar que o amor é uma coisa única, independentemente de gênero, cor, idade”, revela.

 

Além da agenda movimentada, a cantora também está no reality Show dos Famosos, do programa Domingão do Faustão. Com performances bastante elogiadas, ela afirma que a participação tem sido especial.  “São desafios que me instigam muito. Tem sido um enorme prazer, uma experiência cheia de troca e aprendizado”. Questionada se algum artista mineiro será homenageado por ela, Ludmilla prefere fazer mistério e deixar os fãs curiosos.

 

O show em BH fez parte da programação dos eventos de transmissão gratuitos que a Brahma está realizando em todo o país. A atração contou, ainda, com a presença e torcida do ex-jogador Cafu, bicampeão da América (1997 e 1999).

O próximo jogo do Brasil será no sábado, 22, contra o Peru. A partida também será transmitida na Arena Nº 1 Brahma, que contará com os shows gratuitos de Rodriguinho e Beiço do Wando. Veja os detalhes na nossa agenda.