FecharX

Metallica lança álbum inédito para fãs brasileiros no Spotify

Após adiamento da WorldWired Tour 2020 a banda lança disco com músicas inéditas de performances anteriores no país



Créditos da imagem: Yulia Grigoryeva/shutterstock
Main destaque yulia grigoryeva
Redação Sou BH
27/04/20 às 14:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Devido à pandemia e decreto de isolamento social, Metallica suspendeu temporariamente a WorldWired Tour 2020 e a passagem da banda pelo Brasil, que aconteceria a partir do dia 21 de abril. Porém, os roqueiros de plantão podem se animar, porque o grupo lançou um álbum inédito e ao vivo dedicado aos fãs brasileiros no Spotify.


Com base nos streams do Spotify, o Brasil está no ranking de lugares que mais ouvem Metallica em todo o mundo. Prova disso é que banda também deixou uma mensagem para seus fãs brasileiros: "Estamos tão chateados que não poderemos estar com vocês nessa semana para a nossa turnê brasileira, mas estamos animados por poder compartilhar essa coleção ao vivo das inúmeras visitas que tivemos ao Brasil nos últimos quase 30 anos. Cada visita que fizemos ao belo país de vocês, sempre foi uma experiência memorável e única para nós! Portanto, enquanto mantemos nosso distanciamento social, esperamos que vocês resgatem esses momentos na memória. E nós voltaremos! Mal podemos esperar para vê-los pessoalmente em dezembro".


Os shows foram adiados para dezembro, e na capital mineira acontece dia 20 de dezembro, mantendo o mesmo local, o Mineirão. Além disso, a apresentação de abertura ficará por conta de Greta Van Fleet.