FecharX

Mick Jagger lança 'Eazy Sleazy' em parceria com Dave Grohl para celebrar fim do confinamento na Inglaterra

Canção contempla com ironia algumas das desvantagens da vida de confinamento domiciliar durante a pandemia



Créditos da imagem: Reprodução
Main jagger prancheta 1
Na música, no maior estilo rock'n'roll, Jagger retrata a rotina de um quarentener
Redação Sou BH
14/04/21 às 12:22
Atualizado em 14/04/21 às 12:27

Sem anúncio prévio, o cantor Mick Jagger, de 77 anos, lançou nesta terça-feira (13) a música 'Eazy Sleazy', que conta com participação do guitarrista Dave Grohl, do Foo Fighters.

Na música, no maior estilo rock'n'roll, Jagger retrata a rotina de um quarentener: “É uma máscara bonita / Mas nunca se arrisque numa dancinha estúpida do Tik Tok / Fiz uma aula de samba e caí de bunda / Eu tento escrever uma música e é melhor você me chamar no Zoom / Vendi meus livros presunçosos e aprendi sozinho a cozinhar / Muita TV, estou sofrendo lobotomia / Eu acho que ganhei peso / Vou tomar outro drink e aí vou limpar a pia da cozinha”.

"É uma canção que compus sobre sair do lockdown com algum otimismo muito necessário. Obrigado a Dave Grohl por pular na bateria, baixo e guitarra, foi muito divertido trabalhar com você. Espero que todos gostem de ‘Eazy Sleazy’", disse Jagger em um comunicado divulgado à imprensa.

“É difícil colocar em palavras o que gravar essa música com Sir Mick, o que isso significa para mim. Está além de um sonho tornado realidade. Bem, quando eu pensei que a vida não poderia ficar mais louca ... achamos a música do verão, sem dúvida!!”, completou Dave Grohl.

Na Inglaterra, após três meses de um severo lockdown, nesta segunda-feira (12) as lojas foram reabertas e os pubs começaram a vender cerveja para consumo ao ar livre.

Clique no player abaixo e veja o clipe de 'Eazy Sleazy'