Mick Jagger lança 'Eazy Sleazy' em parceria com Dave Grohl para celebrar fim do confinamento na Inglaterra

Canção contempla com ironia algumas das desvantagens da vida de confinamento domiciliar durante a pandemia

Créditos da imagem: Reprodução
Na música, no maior estilo rock'n'roll, Jagger retrata a rotina de um quarentener
Redação Sou BH
14/04/21 às 12:22
Atualizado em 14/04/21 às 12:27

Sem anúncio prévio, o cantor Mick Jagger, de 77 anos, lançou nesta terça-feira (13) a música 'Eazy Sleazy', que conta com participação do guitarrista Dave Grohl, do Foo Fighters.

Continua depois da publicidade

Na música, no maior estilo rock'n'roll, Jagger retrata a rotina de um quarentener: “É uma máscara bonita / Mas nunca se arrisque numa dancinha estúpida do Tik Tok / Fiz uma aula de samba e caí de bunda / Eu tento escrever uma música e é melhor você me chamar no Zoom / Vendi meus livros presunçosos e aprendi sozinho a cozinhar / Muita TV, estou sofrendo lobotomia / Eu acho que ganhei peso / Vou tomar outro drink e aí vou limpar a pia da cozinha”.

"É uma canção que compus sobre sair do lockdown com algum otimismo muito necessário. Obrigado a Dave Grohl por pular na bateria, baixo e guitarra, foi muito divertido trabalhar com você. Espero que todos gostem de ‘Eazy Sleazy’", disse Jagger em um comunicado divulgado à imprensa.

“É difícil colocar em palavras o que gravar essa música com Sir Mick, o que isso significa para mim. Está além de um sonho tornado realidade. Bem, quando eu pensei que a vida não poderia ficar mais louca ... achamos a música do verão, sem dúvida!!”, completou Dave Grohl.

Na Inglaterra, após três meses de um severo lockdown, nesta segunda-feira (12) as lojas foram reabertas e os pubs começaram a vender cerveja para consumo ao ar livre.

Clique no player abaixo e veja o clipe de 'Eazy Sleazy'