FecharX

Museu de Congonhas lança gincana virtual

Vencedor será premiado com uma bicicleta



Créditos da imagem: Africa Studio/ Shutterstock
Main africa studio shutterstock
Redação
17/05/20 às 18:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

A proposta do Museu de Congonhas para esse período em que precisa ficar fechado devido à disseminação do coronavírus, é produzir conhecimento e entretenimento virtualmente, e assim manter viva a instituição. Com o projeto #MCoEmCasa, vem mantendo uma programação diversificada, que alcança milhares de pessoas, desde março de 2020.

Agora, em uma iniciativa ousada, lança a Gincana Virtual do Museu de Congonhas, que vai acontecer de 21 de maio a 03 de junho. Os participantes deverão estar atentos às redes sociais (Instagram e Facebook) e no site do Museu, onde as provas serão liberadas. Todas as informações e o regulamento já estão disponíveis no site.

A Gincana Virtual do Museu de Congonhas vai reunir famílias e amigos para juntos testarem seus conhecimentos. Mas ao final, somente o grande ganhador levará para casa uma Bike Foz Hammer, que foi doada à instituição pela Copa Internacional Michelin de Mountain Bike.

As inscrições podem ser feitas por meio de um formulário disponível no site da instituição. Qualquer pessoa pode participar, individualmente ou formando uma equipe.