FecharX

Na contagem regressiva para David Guetta

Enquanto o show em BH não chega, conheça o novo disco do DJ, “Listen”



Créditos da imagem: Divulgação
Main 173254 guetta
DJ francês faz apresentação em janeiro no Expominas
Redação Sou BH
04/12/14 às 18:34
Atualizado em 01/02/19 às 20:03

Por Débora Gomes, jornalista do Sou BH

Com participações especiais e a energia de sempre, David Guetta lançou, no dia 24 de novembro, o disco “Listen”, resultado de três anos de trabalho. Sem perder as batidas da música eletrônica, o álbum apresenta um novo estilo de produção de Guetta, mixando guitarra e voz ou piano e voz, resultando em um som sofisticado, marcado por combinações simples.

Sexto álbum da carreira do DJ e produtor francês, “Listen” possui 14 faixas, fora quatro bônus, todas criadas por Guetta. Em algumas delas, o DJ recebe convidados especiais, como na poderosa “What I Did For Love”, com participação da inglesa Emeli Sandé. Já em “Hey Mama”, o irlandês The Script, o cantor-compositor John Legend e a rapper americana Nicki Minaj se juntam à Guetta, em uma gama de estilos e influências que ajudam o disco a ser ainda mais diferenciado e único.

E não para por aí. David se junta à brilhante Sai, na faixa “The Whisperer” e ao vocalista em ascensão Sam Martin, que participa de “Lovers On The Sun” e do novo single “Dangerous”, mostrando a grande habilidade de Guetta em identificar futuros astros.

Guetta conta com mais de 58 milhões de fãs em sua página oficial no Facebook e já ultrapassou cinco milhões de seguidores no Spotify. No currículo, o músico carrega dois Grammys, residências na XS e Em-core em Vegas, Ushuaia e Pacha em Ibiza. Em turnês constantes, o DJ já tocou para mais de 2 milhões de pessoas só este ano, além de ter encabeçado alguns dos maiores festivais do mundo.

Para os fãs mineiros, no dia 11 de janeiro, David Guetta apresenta todos os sucessos de “Listen”, no Expominas. A abertura fica por conta do DJ Alok, sucesso em diversos festivais mundiais, que mescla uma pegada mais pesada originária do techno com o groove da house music.

Quer ouvir as canções de “Listen”? O álbum está disponível no site oficial de David Guetta no Spotify. Confira!