FecharX

Não teve São João, mas o amor continua!

Quadrilha Junina Fulô de Laranjeira faz ensaio com casal de noivos para matar saudade da festança que não tivemos este ano



Créditos da imagem: Vitória Karolina Fotografia
Main destaque vit%c3%b3ria karolina fotografia
Redação
23/07/20 às 14:00
Atualizado em 23/07/20 às 14:00

Este ano não teve São João, com as quadrilhas dando um show nas ruas de BH, mas para matar a saudade da festança, a Quadrilha Junina Fulô de Laranjeira criou um ensaio fotográfico com o casal de noivos do grupo, que, para eles, representa o amor pela cultura junina mineira e por nossa querida Belo Horizonte, que a cada ano vem valorizando as Festas Juninas, realizando o 5º maior festival junino do Brasil. 

 

As fotos foram feitas em alguns pontos históricos da capital mineira, como a Praça da Estação, palco das apresentações de todos os anos, e o famoso Viaduto Santa Tereza. 

 

O projeto da Quadrilha Junina Fulô de Laranjeira é uma entidade sem fins lucrativos que nasceu no bairro Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte, em setembro de 2015. Ele abrange pessoas de todas as idades, capacitando-os de forma voluntária a se tornarem propagadores da cultura popular através da dança de Quadrilha. 

 

O Fulô de Laranjeira foi campeão do Arraial de Belo Horizonte em 2016 no grupo de acesso. Nos anos de 2017 e 2018 permaneceu no pódio, ficando em 3º lugar do grupo especial, e no ano de 2019, após uma ousada apresentação em vestidos pretos, retornou ao grupo de acesso. 

 

Sente só um gostinho do ensaio fotográfico abaixo, e acompanhe a Quadrilha em sua página oficial no Instagram!







Fotos: Vitória Karolina Fotografia