Histórias de Ninar Para Garotas Rebeldes apresenta 2ª temporada

No programa, 11 capítulos do best-seller são narrados por personalidades, como Mariana Ferrão, MC Soffia e Naruna Costa

Créditos da imagem: Divulgação
Redação
06/02/21 às 23:19
Atualizado em 06/02/21 às 23:19

Um programa para ouvir e deixar a imaginação viajar na história de vida de mulheres inspiradoras que deixaram sua marca por onde passaram. A mais popular líder dos quilombolas jamaicanos do século XVIII; uma escritora holandesa que ajudou a salvar a vida de muitos judeus ao escondê-los dos nazistas durante a II Guerra Mundial; uma menina de 13 anos da Mongólia que vence uma tradicional competição masculina de caça com águia, montada num cavalo. Estas são algumas das novas narrativas do Histórias de Ninar Para Garotas Rebeldes (b9.com.br/shows/garotasrebeldes/), que lançou sua 2ª temporada, com 11 episódios, em todas as plataformas de streaming de áudio.

Continua depois da publicidade

O podcast é inspirado na série de livros homônima, escrita por Elena Favilli e Francesca Cavallo, que traz a história de cem grandes mulheres revolucionárias. Sempre com a narração de uma mulher brasileira, relevante e inspiradora, o projeto autoral da publisher B9 estreou em maio de 2018.

Mariana Ferrão, MC Soffia, Roberta Estrela D'Alva, Karina Oliani, Gabriela Manssur, Naruna Costa, Tassia Reis, Flavia Cintra, Stephanie Ribeiro, Lygia da Veiga Pereira e Alê Xavier são as vozes que dão vida às personagens escolhidas para essa temporada que vai ao ar semanalmente até o dia 23 de junho. Para saber as datas exatas da exibição de cada episódio, basta acompanhar as redes sociais do projeto (instagram.com/brains9/)