FecharX

O Rei Leão, um dos live-actions mais esperados do mundo, chega aos cinemas

O filme que tem história emocionante, músicas marcantes e lição de vida, chega às telonas para conquistar os corações de crianças e adultos



Créditos da imagem: Divulgação / 2019 Enterprises, Inc.
Main destaque
Redação Sou BH
18/07/19 às 12:00
Atualizado em 18/07/19 às 12:00

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

A onda de live-action dos clássicos da Disney têm feito o coração de adultos, jovens e crianças transbordar de emoção e, com a estreia, desta quinta, não vai ser diferente. Hoje, chega aos cinemas O Rei Leão, filme que trouxe músicas marcantes como Hakuna Matata e Ciclo Sem Fim.

Confira o trailer oficial.

A aventura, famosa mundialmente, conta a história de Simba, dublado no Brasil por Ícaro Silva, um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Mas, uma armadilha feita foi seu tio Scar (Rodrigo Miallaret) faz com que Mufasa (Saulo Javan), o atual rei e pai de Simba, morra ao tentar salvá-lo. Sentindo-se extremamente culpado, o filhote deixa o reino rumo a um local distante. Nessa aventura, o pequenino faz novos amigos que o ensinam a ter prazer pela vida novamente.

A voz brasileira da icônica Nala, a charmosa leoa que ganha o coração do futuro rei, é da cantora Iza. As músicas estão de arrepiar e as cenas icônicas, como a apresentação do recém-nascido Simba ao reino, são de tirar o fôlego.

Não fique de fora dessa aventura que vai, mais uma vez, marcar a vida dos amantes das obras da Walt Disney e conquistar corações ao redor de todo o mundo. E, se você gosta de assistir filme em poltronas ainda mais confortáveis, não se esqueça! Cliente Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio. 

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante.