FecharX

Palco Instituto Unimed-BH em Casa apresenta O Som e a Sílaba, de Miguel Falabella

Estrelada por Alessandra Maestrini e Mirna Rubim, premiada comédia musical será apresentada no dia 08 de outubro, quinta-feira, às 20h30



Créditos da imagem: O Som e a Sílaba/ Divulgação
Main dsc 7211ar
Redação Sou BH
02/10/20 às 17:19
Atualizado em 02/10/20 às 17:19

Com uma programação comemorativa de sua 2ª temporada, o Palco Instituto Unimed-BH em Casa segue, até o mês de novembro, realizando apresentações on-line e gratuitas de cinco excelentes produções nacionais do teatro. A estreia do projeto ocorreu no dia 24 de setembro, com Cauby, Uma Paixão, com Diogo Vilela.

Agora, é a vez do palco do Teatro Claro SP receber um dos musicais nacionais mais celebrados e premiados, vencedor de 5 estatuetas e com 26 indicações nas principais premiações do país. O Som e a Sílaba, texto de Miguel Falabella, especialmente concebido para Alessandra Maestrini e Mirna Rubim, será apresentado na próxima quinta-feira (8), às 20h30.

Na peça, o autor celebra o mistério e a singularidade da mente humana, com um texto engraçado e comovente, cheio de afeto. “Interpretar um texto do Miguel escrito especialmente para nós é um prazer inenarrável e esta será uma oportunidade especial, pois nunca havíamos nos apresentando no formato on-line, uma opção para que possamos continuar realizando teatro enquanto a experiência de estarmos presentes, ao vivo, e não somente virtualmente, não retoma o seu lugar de prestígio”, afirma Alessandra Maestrini.

A transmissão será gratuita e simultânea pelos canais no Youtube do Sesc em Minas e do Teatro Claro SP, além do Canal 500 da Claro TV. O espetáculo contará com tradução em libras e áudio descrição para garantir o acesso das pessoas com deficiências auditivas e visuais. Durante a apresentação, o público poderá fazer doações, por meio de QR Code, para o Mesa Brasil Sesc, programa de combate à fome e ao desperdício de alimentos.