FecharX

Pedro Morais e Fernanda Takai, juntos em BH

Artistas apresentam canções de novos discos e fazem versão de uma música do Patu Fu



Créditos da imagem: LecaNovo
Main pedro morais 20140812212157
Pedro Morais
Redação Sou BH
12/08/14 às 21:22
Atualizado em 01/02/19 às 19:57

A quarta-feira (5) reserva aos belo-horizontinos um “bem-casado musical”, com apresentação do músico Pedro Morais, ao lado da convidada especial da noite, Fernanda Takai. O termo “bem-casado” é utilizado pelo cantor para explicar como as características de cada artista se completam em cima do palco para apresentar ao público um show cheio de surpresas. E é justamente a doçura de Takai, em contraste com estilo enérgico dele que darão o tom especial da noite.

A apresentação é parte da programação do Claro Rock, projeto que visa proporcionar aos amantes do rock experiências musicais inéditas. Por isso, a musicista, cronista e vocalista da banda Patu Fu faz uma participação no show definida por Pedro como “generosa”. Eles cantam juntos duas canções do novo disco de Pedro, o “Vertigem”, e duas do novo trabalho de Takai, “Na Medida do Impossível”. Para completar, os dois artistas fazem uma versão única de uma música do Patu Fu.

O artista, que lançou seu último disco no ano passado e apresenta maior parte dele no show, conta que o trabalho tem muito a ver com o Claro Rock. “Continua sendo um disco de canção, mas tem uma intenção rock e um diálogo mais forte com a guitarra, em relação a meus outros trabalhos”, explica.

Nos próximos meses, o artista investe ainda mais no relacionamento com o público e faz pelo menos mais duas apresentações na capital. Quem quiser conferir, o show será realizado no Cult Club Cine Pub – CCCP (R. Levindo Lopes, 358 - Savassi). A casa abre às 18h.