FecharX

Podé Coutinho é a primeira atração de 2015 do #ClaroExperiências

No evento, o músico apresenta o espetáculo “Coisas da Alma”, com entrada gratuita



Créditos da imagem: Divulgação- Facebook
Main 131254 pode nastacia
Em show voz e violão, Podé Coutinho mostrará 13 canções autorais
Redação Sou BH
19/12/14 às 11:57

Por Camila de Ávila, jornalista do Sou BH

Para o primeiro show do projeto #ClaroExperiências de 2015, o cantor Podé Coutinho, da banda mineira Tianastácia, faz show intimista no  palco do CCBB. O espetáculo intitulado “Coisas da Alma”, apresenta canções no formato voz e violão, e conta com convidados especiais. A apresentação será às 20h e a entrada é gratuita, com retirada de ingressos uma hora antes do evento.

Podé afirma que este formato é uma novidade na carreira. “Estou animado com o desafio de cantar sozinho em um teatro, ambiente mais intimista”, afirma o músico. O fato de fazer o show em BH também é para Podé um privilégio. “Fazer show sempre é especial, em Minas Gerais então, local em que nasci e minha carreira começou é ainda mais marcante”, analisa.

Com participação da percussionista Lan Lan, da banda Moinho, e do músico Marcelo Mello, compositor de “Nobre Vagabundo”, sucesso na voz de Daniela Mercury, e dos alunos do projeto Querubins, no qual é co-fundador, junto com sua mãe Magda Caoutinho, Podé apresentará 15 canções, das quais 13 são autorais. Os músicos Leonardo Lachini e Marcelo Guerra acompanharão o cantor durante o show.

Além da voz de Podé, já tão conhecida, o espectador poderá conferir também a veia de artista plástico do cantor. Durante o show, serão projetadas em 3D, ilustrações feitas pelo músico. Essas imagens vão compor o cenário do espetáculo.

Sobre o #ClaroExperiências

Somente em 2014 o projeto, que é uma plataforma que reúne eventos patrocinados pela Claro Minas Gerais, promoveu 70 apresentações em várias cidades do estado. Segundo o diretor regional da Claro para Minas Gerais, Erik Fernandes, um dos nossos méritos  da Claro em 2014 “foi conseguir realizar eventos exclusivos sempre em alto nível. Tenho certeza que em 2015 não será diferente. Vamos continuar em busca de oferecer apresentações únicas e com ótima qualidade. Esse é o objetivo da parceria entre o #ClaroExperiências e o CCBB”, constata.